.

.

Páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Por Que Os Homens São Cruéis?


Porque as mulheres criam diversas facilidades para que isto aconteça.
Os homens confundem quando as mulheres são boas, se doam e acabam sendo cruéis.
A crueldade começa quando eles fingem querer compromisso apenas para envolver a pessoa. Quem quer algo faz, não fica inventando desculpas toda hora.
Vejo homens que estão em um relacionamento há mais de dois anos e dizem para a parceira que não querem compromisso. A pessoa acha que ele pode mudar de ideia a qualquer momento, devido a isto, passam a se colocar em segundo plano, fazem tudo para agradar.
Só que com o tempo percebem que nada adianta e começa o desgaste emocional.
Tem homens que sugam tudo de uma mulher, deixando-as até mesmo sem forças para continuar a viver, entram em depressão, morrem para si. O pior é que eles não estão nem aí para a dor delas. Elas podem estar mal há dias, a dor emocional delas não fará com que eles se aproximem porque este tipo de homem não se importa com o que mulher nenhuma sente.
O que fazer então para neutralizar homens cruéis?
Agindo como eles para começar é uma ótima pedida. Já viu uma mulher se descabelar, chorar , se humilhar e o cara ser legal? Agora se esta mulher se tornar fria, decidida, não estar nem aí para esta pessoa tudo muda.
O problema é: como fazer para reverter a situação amorosa?
Geralmente quem está pisada, magoada e desprezada por um homem não tem forças e nem sabe como agir.
Para isto, você pode contar comigo através da consultoria amorosa online. Atendimento através da internet ou celular, de segunda a sexta-feira, de 8 as 23 h, sendo 1 hora do dia por pessoa. Para consultar valores e ver horários disponíveis basta enviar e-mail para:




Lilia Amorim
Consultora Amorosa
Autora dos livros: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA

0 comentários:

Postar um comentário