.

.

Páginas

domingo, 3 de agosto de 2014

Parabéns a nós!



Hoje não vou falar sobre relacionamento alheio ou dar exemplos de algo que mandaram no e-mail.
Hoje vou brindar ao meu relacionamento com Marcos Kirimoto. Celebramos mais um mês de aniversário,com certeza este dia sempre será especial.
Passamos por muito momentos difíceis e isto faz com que nosso relacionamento fortaleça ainda mais
É claro que brigamos e feio as vezes, faz parte, mas nada que uma boa conversa não resolva.
Conversar é conosco mesmo. 
Amo você amor porque é sincero, honesto,me surpreende sempre e todo dia diz eu te amo.
Não é fácil amar uma pessoa que sabe como controlar a sua zanga apenas com uma palavra e seu comportamento apenas conversando, mas as vezes tenho que usar estes métodos para reinar a paz aqui rsrsr, afinal, somos humanos.
O bom mesmo é saber que posso ser eu mesma, dizer o que penso, jamais esconder nada de você. Você é um super companheiro, espero que continue assim, sempre, porque meu amor por você é 3 vezes o infinito.
Deus nos uniu, somente ele pode nos separar, e isto ele não quer, porque ele sabe o tamanho do nosso amor.
Te amo vida!

Lilia Amorim


0 comentários:

Postar um comentário