.

.

Páginas

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

O Que Você Está Fazendo Com O Seu Amor?


Muitas mulheres entendem que amor em excesso é bom. Nada em excesso é bom. Passam a viver em função de outra pessoa. O dia inteiro esperam uma ligação, mensagem ou sinal de vida da outra pessoa. Quando vão as compras, sempre pensem em comprar algo para a pessoa. 
Colocam-se sempre em último plano e sequer lembram que existem as vezes.
Mas isto não dá certo porque não são reconhecidas pelo amor que oferecem, ao contrário, são vistas como carentes, sufocadoras, chatas.
Não sabem dar limites a suas carências. Deixam-se usar e são usadas na maior felicidade, mesmo que depois sofram muito com isto, o importante é aquele pequeno momento em meses.
Então eu pergunto: para que mesmo se anular a este ponto? Estas mulheres desistiram de saber o que é ser feliz? Para que agirem assim , maltratando-se? Por que acham que não merecem ser felizes?
Um homem só  valoriza a mulher que se valoriza. Não pense que se fizer todos os gostos, vontades, ele vai fazer tudo que quer, quem tem que se colocar em primeiro plano é você , não ele.
Mulheres que amam demais, sofrem demais.
Aprender a se colocar em primeiro plano é importante para quem é rejeitada com frequência. Um homem que some, faz descaso e só atende quando quer, não ama. O que custa dar o troco? Acha que vai perder o que mesmo? Se nada tem? Um homem que age desta forma não tem nada a dar, nada merece receber, mas basta começar a agir da forma correta, você terá o controle da situação.


Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA


0 comentários:

Postar um comentário