.

.

Páginas

sábado, 9 de agosto de 2014

Ele Se Tornou Um Estranho?


Você não o reconhece mais diante de suas atitudes. Vocês trabalham juntos, tem um relacionamento há mais de ano e agora ele sequer te dá um oi. Ele ficou frio e distante, de repente.
Você disse que queria relacionamento, ele disse que não queria, você continua agradando demais para ele mudar de ideia.
Você está perdendo seus amigos, sua vida, faz tudo por ele, mas ele não reconhece.
Estes casos típicos de anulação são frequentes em mulheres que querem a todo custo um relacionamento, um homem para chamar de seu, mulheres carentes, sem amor próprio, precisando trabalhar a autoestima.Como saber se você tem isto? Basta observar o seu comportamento. Você foi atrás dele? Pergunta logo se estão namorando? Cobra demais? Exige demais? Coloca-se em segundo plano para fazer tudo que ele quer?
As vezes você nem se dá conta do quanto está precisando de ajuda, apenas quando ele começa a se tornar um estranho e contraria tudo que fazia antes percebe que não sabe como agir.
Nesta hora se você não mudar as suas atitudes, nada adiantará. O fato dele ter mudado de comportamento quer dizer que você está agindo errado. Nem sempre agradar demais é bom. Tem determinadas coisas que não se pode fazer para agradar porque além de você colocar-se em segundo plano , o que não é bom, ainda corre o risco de ser traída, dele achar um marasmo a relação, dele terminar, entendeu?


Ele só passará a ser o homem de antes se você for a mulher de amanhã, a qual ele ainda não foi apresentado, pois esta atual ele não tem interesse algum.
Marque sua hora, pare de sofrer por amor, faça sua escolha: ser feliz.

Envie e-mail para:


Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA


Para comprar os livros, basta acessar o link abaixo

http://www.amazon.com.br/s/ref=nb_sb_noss?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&url=search-alias%3Daps&field-keywords=lilia%20amorim

0 comentários:

Postar um comentário