.

.

Páginas

sábado, 2 de agosto de 2014

Cuide-se! Sua Vida Vale Ouro!



Não deixe de viver por ninguém. Não priorize seu tempo em função de alguém. Nem sempre a pessoa que dedicamos total atenção, merece total atenção.
Na primeira oportunidade esta pessoa vai te decepcionar e acredite a decepção será enorme. 
Quando se está com alguém , normalmente temos sonhos, projetos. Quando amamos alguém respeitamos. Quando decidimos passar a vida com aquela pessoa, sabemos que temos que priorizar objetivos para conseguir o que queremos. Nos privamos de saídas, guardamos dinheiro, compramos tudo pensando na outra pessoa, mudamos nosso horário no trabalho, partilhamos o que acontece a nossa volta. Nossa vida só passa a ter sentido se falarmos com a pessoa, vermos a pessoa, contarmos como foi o nosso dia. O tempo passa, a vida passa, e um belo dia você ver que não é essencial na vida desta pessoa, como ele é na sua.
A pessoa arrisca tudo por uma aventura, pensando que você não vai saber nunca, que nunca será descoberto. O rancor toma conta do seu coração e a indignação também. Não tem porque chorar, mas sua alma dói,a tristeza toma conta de você, mas tudo na vida tem um motivo, para isto ter acontecido, para a pessoa subestimar sua inteligência a tal ponto, deve-se ao fato de achar que ele jamais faria isto, só que fez.
O melhor a fazer é mudar a sua vida, sua concepção, seu modo de ver as coisas. Cuidar-se. Cuidar do seu interior, jamais perder a sua autoestima, colocar-se em uma redoma se necessário, mas proteger-se de pessoas que dizem te amo e agem de outra forma.
Pessoas assim se fazem de vítimas, nunca admitem o erro, dizem que você sempre coloca a culpa nele, não tem atitude de homem, não amadurece, a especialidade maior é terminar relacionamento, gritar, se fazer de vítima  e negar o que faz, mesmo você sabendo o que aconteceu.
Mente tanto que mesmo você vendo ele entrando e saindo de uma rede social, ele diz que estava dormindo, mesmo você tendo a senha do cachorro, sabendo que ele está on. Adiciona o mundo, um bando de vadias e mente para você. Você questiona e ele mente, com a cara de pau que ele tem.
A vida é uma sequência de consequências e experiências por toda a existência. Esta experiência foi dolorosa mas a consequência será ainda mais para ele.
Cuide-se!
Você é responsável pelo bem e mal que acontece em sua vida.
O amor é um dom, não um desgaste em contendas. Quem ama não trai sua confiança, o amor que diz sentir, não coloca a prova o seu sentimento.
A única desvantagem de um coração honesto é a credulidade.

Está precisando de ajuda amorosa?


Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA

Para comprar os livros, basta acessar o link abaixo

http://www.amazon.com.br/s/ref=nb_sb_noss?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&url=search-alias%3Daps&field-keywords=lilia%20amorim


0 comentários:

Postar um comentário