.

.

Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Você Se Enganou?

Tem coisa pior que a mentira? Sim, a traição. Mentira e traição andam de mãos dadas.
Quando ele não atende suas ligações, pergunta se não está na hora de trabalhar, marca com você e não aparece, mas contradiz tudo , pode ter certeza : tem mulher na parada.
Meses atrás ele sumiu, não atendia suas ligações, você pedia para falar com ele, ele grosseiramente dizia que não, agindo com total desprezo e falta de educação.
O tempo passou, agora ele muda para a cidade a qual visitou neste dia,muda todo o seu comportamento. Desde o começo ele não te atende mais, dá desculpas esfarrapadas, diz até que você desligou quando ele atendeu ,ha ha ha, dá até vontade de rir de tanta mentira.



Você ver os contatos dele, ele diz que bloqueou e excluiu tal pessoa, quando na verdade, isto não aconteceu, e ainda coloca culpa no programa, afinal, tem desculpa para tudo nesta vida.
Só que chega o momento que você já está sendo dada como imbecil, ele está achando que pode mentir o tempo inteiro,tudo dará certo.
Diz que perdeu o carregador, que dormiu e entrou em coma, mas não foi isto que supostamente aconteceu.
Quem mente pouco, mente horrores.
Você se dá conta que acreditou cem por cento nesta pessoa,esta pessoa não foi digna de sua confiança.
Mas para que mesmo acreditar cem por cento em alguém que nunca te deu motivos para isto?
Cuidado com os homens que sempre tentam se fazer de vítimas, dizer que você desconfia de tudo, que fazem joguinhos emocionais, estes são os piores.
Para um homem não atender suas ligações e não fazer o que cumpre, ele está envolvido com outra.
Ele começa a bocejar 3 horas antes do habitual, para você pensar que ele vai dormir, que está morto de sono.
Ele faz você acreditar que é importante falando de um novo trabalho, mas isto é apenas para que você não desconfie de nada.
Na verdade a mulher já está ao lado dele, dormindo com ele.Se ele diz que tem escala de trabalho, ele vai falar com você no horário em que ela não esteja.
Não pode falar com você mas pode se conectar para ver notícias, tudo mentira. Não quis falar com você.
Não querer é diferente de não poder.
Portanto não deixe uma pessoa destas, que já ocupou tanto tempo em sua vida, preencher um espaço que pode ser dado para outra pessoa, que te valoriza, é verdadeiro, promete e cumpre, não se faz de vítima, não é mentiroso de marca maior, não te joga na cara que você já precisou algum dia na vida dele.
Homens assim são descartáveis.
Você não é culpada por se doar de verdade, amar de verdade, mas sim, por deixar-se enganar, porque o tempo não volta e não temos uma vida para ensaiar e outra para viver.
Está esperando o que mesmo para ser feliz?


Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA.




0 comentários:

Postar um comentário