.

.

Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Você Está Vivendo A Dor De Ter Sido Enganada?

Não tem dor pior que a dor do engano. Mentiras, traições , falsidades. Tudo isto gera uma dor imensa na alma, acaba gerando uma depressão.
Claro que todas nós queremos ser felizes no amor, mas de repente você descobre que ele era uma farsa. Juras de amor eterno, planos, viagens, compras, casamento, noivado, namoro, tudo fica sem sentido.
Ele mentiu até o último minuto. Ele era atencioso, dedicado, interessado. Depois de um tempo você começou a perceber a forma como ele estava te tratando, se comportando. Irritava-se do nada, com coisas pequenas. Quando saiam, não demonstrava prazer algum em estar ao seu lado , ficava olhando o relógio, vendo o celular sem parar, olhando as mensagens, tudo tirava a atenção dele.





De repente você descobre que tem outra na jogada, mas claro que ele jamais vai admitir, pois não é homem suficiente para isto, quer fazer jogo duplo.
Ele começa a dar desculpas esfarrapadas para ficar com a outra, se atrasa nos encontros, mente, continua agindo como um moleque.
Você descobre que ele é agradável com a outra, trata super bem, fica alerto o tempo inteiro, faz planos, e já está falando até em ficarem juntos. Ele ao seu lado parece um zumbi, aparenta cansaço, quer ir mais cedo para casa, vive mentindo e inventando desculpas. Já falou para você viajar uns dias ( para ele ter mais tempo evidentemente com a outra).
Não se preocupa com nada que venha de você, acha que seus problemas são besteira e a reciprocidade se foi há tempos.
Enganada você já está sabendo que está, só falta agora perder o amor próprio.
Nada no mundo te impede de ser feliz, a não ser você mesma.
Por onde começar?
Como ser feliz no amor?
Como esquecer quem te enganou?
Como virar a página?
Como fazer ele correr atrás de você?


Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA


0 comentários:

Postar um comentário