.

.

Páginas

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Você Está A Espera De Um Milagre?



Você perdeu a conta de qual foi seu último namoro. Vive preocupada com isto. Sai, diverte-se, tem um bom emprego, mora bem, compra o que quer, mas quando chega final de semana fica naquela expectativa se vai ter alguém com quem sair ou se o paquera vai te ligar.
A semana inteira é uma tortura. Suas amigas todas já tem namorado. Sempre quando conhece alguém não passa de um mísero mês.
Mas você quer mudar esta situação a todo custo, o que fazer?
Toda mudança, qualquer que seja ela, implica em aceitação dos erros e começo de uma nova jornada de atitudes. Só que a maioria das mulheres, sempre acha que pode ganhar homem fazendo tudo que ele quer na cama, tratando-lhe como filho, exagerando no carinho, sufocando-o.
Algumas já fizeram consultoria comigo, começaram, mas não cumpriram nada do que eu disse, acharam melhor seguir sua cabeça e como isto não tinha dado certo antes, evidentemente, não deu novamente.
Quando se tem o compromisso de mudança, tem que se levar a sério. Não basta apenas fazer um pacote de 3 horas de consultoria e achar que tudo vai mudar do dia para a noite, tem que fazer o que eu digo para ter bons resultados. Não entendo porque tem mulheres que tem dificuldade em entender apenas esta questão simples. Pior mesmo é a pessoa saber de tudo isto e não mudar. Algumas nem amor próprio mais tem. Abandonam a consultoria e voltam alguns meses depois com outra história, mas na verdade nada vai mudar, pois tudo que fica desta forma, vira rotina.
Começamos o trabalho, digo o que tem que ser feito, no outro dia recebo e-mail dizendo que fez algo errado e este algo é apenas a mesma besteira que a pessoa fazia antes.
Tem que se conscientizar e mudar. De que adianta querer mudar e sempre repetir os mesmos erros? Então a pessoa não consegue novamente emplacar o relacionamento e some, quando na verdade tem que continuar para trabalhar autoestima, amor próprio, atitudes, muitas coisas nocivas no seu comportamento.
Outra coisa frequente que é super constante. A pessoa espera apenas que a outra parte mude o mais rápido possível , acha que a mesma não precisa mudar.
Outro erro comum também é ficar me perguntando o que a pessoa fará amanhã, sem ter paciência alguma para esperar a pessoa agir.
Não devemos nunca ficar a espera de um milagre quando se trata de relacionamento amoroso. Jamais. As mudanças de atitudes fazem o homem que você tanto quer se aproximar ou se afastar, dependendo do seu comportamento. Sozinha você não vai conseguir, mas com a minha ajuda e sua força de vontade com certeza conseguirá.
Não pode deixar de forma alguma a pessoa achar que pode tudo, que você sempre estará lá, e somente te usar, sem querer nada com você além de cama.
Para que mesmo você quer um homem assim?
Está na hora de levar a sua vida a sério e saber como agir para ter alguém ao seu lado, ter um relacionamento cheio de reciprocidade.
Basta enviar e-mail para:



Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU  HOMEM DESEJA

0 comentários:

Postar um comentário