.

.

Páginas

terça-feira, 15 de julho de 2014

Quando Ele Pensa Que Te Engana.

A maioria dos homens mentem, sem notar que a outra pessoa não pode ser tão imbecil quanto ele pensa. Ele some por um dia, você liga para saber onde ele está, ele diz que não é da sua conta ou diz que não precisa saber. Quando ele chega, você diz que vai até sua casa, ele não atende o celular ou simplesmente não entra no skype ou no face porque não quer que você saiba onde ele se encontra, afinal ele nunca mente, é um santo.



Cada dia mais agressivo, irritado, mentiroso. Sempre diz que a culpada de tudo é você. Não tem mais condição de viver na mentira, mas persiste, porque quer te fazer de idiota.
Você olha para ele, sabe que ele está mentindo, já descobriu tudo no celular dele, já viu o motivo da última sumida dele, e dele sempre querer sair com você mais tarde, ou na hora que ele pode, porque tem outra.
Ele que se diz fiel tem medo de ser desmascarado. Você descobre tudo, não acredita que ele foi capaz de te enganar durante tanto tempo, mas o que resta é mesmo acreditar no que viu, pois cega você ainda não está.
Amor, juras de amor, presentes, promessas, total dedicação, ciúme em excesso, brigas por besteiras, você acreditava que ele te amava.
Só que ele também dizia a mesma coisa para outra e agora está assumindo um relacionamento sério com ela. Você descobre que ele tem e-mails diversos, vários perfis, várias vidas, é profundamente mau caráter. O rei da vitimação, da acusação e da mentira, mas fale isto para ele, ele nega, evidentemente.
Você achou o e-mail dele aberto, viu tudo que queria, a suspeita se confirmou , agora é só virar a página desta péssima história e dar a volta por cima.
Mas como?
Envie e-mail para:


Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA


0 comentários:

Postar um comentário