.

.

Páginas

domingo, 20 de julho de 2014

Negligência Afetiva Amorosa.

Você já foi vítima de abandono pelo namorado, noivo ou marido.Tem muito medo que isto repita-se novamente, diante disto, acaba sempre com os piores tipinhos.
Analisando tudo o que acontece com você, a única resposta é que você ainda não se deu conta que este trauma não foi vencido.
O medo da rejeição por um homem, leva você a aceitar coisas que nunca achou que fosse capaz de aceitar.Ele promete coisas que nunca cumpre, mente, se faz de vítima. Você aceita porque o ama. Mas um dia a casa cai, você descobre que o amor que ele sentia por você, ele sente por outras. Tem vários perfis em redes sociais, vários e-mails, sabe muito bem enganar.
Claro que se você for questionar isto, ele saberá colocar-se como vítima, dizendo que você sempre desconfia dele, que você não tem motivos para isto, mesmo você tendo toda a certeza do mundo que agora , mais que nunca, ele está mentindo.



Viver uma insegurança sem fim, esperar sem saber nada do futuro, como se sua vida estivesse nas mãos dele, como se ele tivesse este poder. Ele por ter esta chance de ser amado por alguém especial, acha-se no direito de pensar que pode tudo. 
O que você ganha com isto além da anulação?
Para que mesmo sujeitar-se a uma pessoa destas?
O que fazer para sair desta situação?

Envie e-mail para:





0 comentários:

Postar um comentário