.

.

Páginas

sábado, 5 de julho de 2014

Mulheres Excessivas- Homens Desinteressados.


Amar é tão bom , ser carinhosa melhor ainda, mas quando tem reciprocidade. Sem troca nada é bom, nem vale a pena.
Mulheres excessivas, homens desinteressados.
Todo o dia me deparo com mulheres que pecam por excesso, mas elas não acham que são excessivas, e pior ainda acreditam que não devem mudar, nem querem.
Estes excessos acabam com o relacionamento. Fazem o homem sentir-se seguro demais, achar que a mulher estará sempre a disposição. Agrados demais, fazer tudo para dar o melhor de si, soa como mulher encalhada, mulher grude, mulher gps. Homens odeiam mulheres que perdem sua essência para agradá-los. Eles percebem.
Mal a diva sai da casa do gato e liga imediatamente ou manda mensagem, isto depois de ter passado a tarde ou o dia com a pessoa. Mas sendo sincera, se passar pelo menos 1 hora com a pessoa aquele dia, pelo amor de tudo que você ama, não ligue. Ele verá que você está carente demais e na dele completamente.
Você já perdeu muitos paqueras por esta excessividade. Mas como comportar-se? Será que você pode mudar este excesso? O que fazer?
Neste caso o melhor a fazer é ter uma mudança de comportamento com orientação. Basta você mandar e-mail para marcar hora e consultar valores.


Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA


0 comentários:

Postar um comentário