.

.

Páginas

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Fracasso E Sucesso No Amor.

Entre o amor e o ódio existe uma linha tênue, assim acontece entre o fracasso e o sucesso no amor.
Muitas mulheres se perguntam : Por que eu nunca consigo um namorado? Por que os homens não querem compromisso comigo? Por que ele mente tanto? Por que eu não aceito terminar o relacionamento, mesmo sofrendo? Estas e outras perguntas podem ser resolvidas e revertidas, mas somente se você quiser.
Muitas mulheres quando começam a consultoria, tem dificuldade em ver os próprios erros, aceitar e colocar o que deve em prática. Geralmente a pessoa que se comporta assim, não vai aceitar que tem que mudar nunca, porque ela acha que sempre está certa. O que acontece? Não vai conseguir o que deseja, pois para conseguir o que se quer, tem que ter foco, fazer o que é necessário.





Outra coisa que acontece é a pessoa ter excelentes resultados na primeira semana, achar que tudo está resolvido, sumir da consultoria depois ficar perdida. Dias depois volta, querendo resolver tudo em uma hora de consultoria ou quer que eu resolva tudo por e-mail. 
Já não bastasse a pessoa precisar de ajuda, eu ajudar, fazer tudo para reverter a situação, a pessoa ainda quer agir da maneira que achar, não ouve de forma alguma o que tem que ser feito.
Fracasso no amor é mais constante do que se imagina. 
Vamos ser sinceras? Você faz as vontades dele e se coloca em segundo plano? é atenciosa demais? disponível demais? pensa que é mãe dele? age como se ele fosse o único homem do mundo?
Agindo desta forma você nunca vai ter um homem apaixonado, que te coloque em primeiro plano, queira casar, queira namorar, e só tenha olhos para você, sabe por quê?
Porque para um homem se apaixonar por você não basta dizer que tem autoestima e sim saber usá-la, não basta achar que sabe fazer, tem que saber fazer, não basta achar que é sensual, tem que ser envolvente.
Um homem envolvido, apaixonado, é fácil, mas nem todas mulheres conseguem, pois elas acham que sabem envolver, e na verdade, só sabem levar para a cama. Outras se contentam com migalhas, com horas contadas, com um homem que não quer compromisso de forma alguma e ainda tem medo de perdê-lo.
Mas o que fazer para ter sucesso no amor?
1-Marque o seu horário na consultoria e veja valores e datas.
2-Faça o que eu te orientar e verá rapidamente os resultados.

Basta enviar e-mail para:



Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA

0 comentários:

Postar um comentário