.

.

Páginas

sábado, 26 de julho de 2014

Cuidado Com Demonstrações De Amor.

Nem sempre as demonstrações de amor são bem-vindas.Não precisa exagerar, excessos geram segurança. Chega um dia em que você se dá conta que não precisa exagerar na dose. Quem te disse que a pessoa precisa de amor assim? Tudo tem limite. Sempre que se diz te amo demais, trata-se demais com carinho, se faz planos demais, a pessoa tende a achar que pode fazer o que quiser, que você sempre estará ali, a disposição, e que você tem medo de perdê-lo.
Não deixe ninguém te impor condições. Dizer o tempo que pode estar ao seu lado, dizer quando deve ou não ligar, a pessoa não atender o seu chamado. Isto nem de longe é amor. Então para que mesmo dizer que ama? O amor não é sofredor, não te faz ouvir o celular sem parar, não te deixa esperando, não mente.


Existe uma grande diferença em não querer e não poder. Se esta pessoa age desta forma, decepcionando você e depois ainda acha que você é que tem culpa, saia dessa, existe homem em outras partes do planeta, que podem ser exatamente como você quer, as vezes você não estava enxergando nada diante do amor que sentia, mas a partir do momento que percebeu que aquele cara que dizia eu te amo, o tempo todo, era apenas uma frase sem sentido algum para ele, você vai mudar, o seu interior muda.
Ninguém tem o direito de brincar com o sentimento de outra pessoa desta forma. 

Quer consultoria amorosa? precisa de ajuda?

Envie e-mail para:


Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros: COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA
COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS

Para adquirir os livros, basta acessar este site

http://www.amazon.com.br/s/ref=nb_sb_noss?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&url=search-alias%3Daps&field-keywords=lilia%20amorim


0 comentários:

Postar um comentário