.

.

Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Amores Virtuais Dão Certo?


Quando amamos alguém queremos a pessoa ao lado, de preferência sempre, mas nem sempre isto acontece. A modernidade nos levou a conhecer um outro tipo de amor, o amor virtual.
Quem já não viveu ou já conheceu alguém mega, hiper, ultra interessante no mundo virtual? O único problema é que o mundo virtual não deve se tornar apenas isto.
Há pessoas que se acomodam, querem apenas a tela, passam 3 anos e quando conhecem a pessoa, infelizmente, ainda a enchem de defeitos, mesmo tendo convivido durante tanto tempo, tendo visto todos os dias, durante 3 anos. Já conheci casos que deram certo e muitos que não deram.

O que fazer para o relacionamento virtual dar certo?

1-Estabelecer um prazo para se conhecerem é fundamental. Passar anos com alguém nesta situação gera desconforto, descrédito e rotina.

2-Não acredite em tudo que ele diz. Ele pode ser casado, mentir muito. Não exponha sua vida totalmente, ele pode parecer que mora sozinho, mas a mulher pode não estar em casa.

3-Desconfie dos homens que não tem facebook.

4-Desconfie dos homens que tem facebook com nomes codificados, resumidos ou apenas códigos. Geralmente não querem se expor, e se não colocam o nome corretamente, tem algo errado.

5- Se ele se irrita com facilidade, lembre-se que ele não está ao seu lado, pessoalmente será bem pior.

6-Cuidado para não se iludir com promessas desnecessárias.


Já vi muitos casos de amores virtuais darem certo , portanto basta ter cautela. O importante é ter reciprocidade, respeito e caráter. Nem sempre encontramos pessoas comprometidas com a verdade. Não basta apenas ver, tem que conhecer pessoalmente, quanto antes melhor,pois depois de um certo tempo, caso isto não aconteça por vários fatores, o relacionamento fica complicado, vai se desgastando e a outra pessoa nem tem mais tanto interesse em te conhecer pessoalmente, afinal ver você todos os dias.
É preciso dar um limite a virtualidade. É preciso saber que o outro tem sentimentos. Não basta ficar iludindo, e tendo casos extras com outras pessoas, tem que conhecer de fato e viver o amor de verdade , em sua forma mais plena.
O amor tem que ser tocado, compartilhado, irmanado, e se não der certo, você terá a certeza que fez tudo que podia para ser feliz.

Para marcar consultoria amorosa e resolver o seu problema amoroso, basta enviar e-mail para:



Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA





0 comentários:

Postar um comentário