.

.

Páginas

domingo, 20 de julho de 2014

A mentira e seus estragos.

Está tão comum a pessoa mentir, que a pessoa acha que pode mentir qualquer besteira. Você tem um namorado, ele viaja de mudança de domicílio, você ver que ele está off há mais de 11 horas, de repente o ver adicionando uma pessoa e aparece no feed de notícias para o mundo do face ver.
Para quem não sabe o que é feed de notícias, está do lado esquerdo do face. Se alguém coloca algo, adiciona alguém, imediatamente o face comunica. Claro que ninguém adiciona alguém dormindo ou isto acontece sem a pessoa fazer, visto que é automatizado este programa.
Você fala com ele pergunta porque ele te bloqueou, ele não diz nada, faz de conta que não está vendo.
Você liga, ele não atende. Algo errado tem. Ele manda dizer que estava dirigindo, quando der liga.Interessante isto. A pessoa está dirigindo,com as mãos ocupadas,vai adicionar gente no facebook. Não pode falar com você, mas pode adicionar pessoas. Não quer falar com você.
Você percebe que tem algo errado. A pessoa diz: você invadiu meu face? como você sabe disto? Interessante mais ainda. Todo mundo ver quando alguém adiciona outro no face, aparece nas notícias, nesta hora a pessoa está on, se a pessoa está on e off para você, você está bloqueada, apenas isto.
A pessoa é tão sem noção que acha mesmo que a outra vai acreditar que estava dirigindo.  é uma mentira atrás da outra.
Quem mente pouco, mente muito. Se a pessoa está com você há tempos, você acaba de perceber que tudo era apenas mentira. Ele nunca fará nada pelo relacionamento de vocês, era tudo mentira. No momento que chegasse a hora, como já chegou várias vezes, de uma decisão, ele ia fazer algo para dar uma desculpa. Nesta hora você percebe o grau de ingenuidade, o nível de confiança cem por cento que jamais deve ser dado a alguém e ver o tamanho da decepção.



As pessoas mentem como se as outras não tivessem mais sentimentos, como se fosse comum brincar com sonhos, planos, vida. A vida não é para ser vivida desta forma. Quando a pessoa está sozinho, dentro de um quarto, na rua comendo algo ou trabalhando você é a pessoa mais importante do mundo, mas o mesmo não acontece quando esta pessoa se desloca, está em companhia de outras, você já deixa de fazer parte do mundo desta pessoa, afinal, ele  não precisa mais da sua companhia não é mesmo?
Você precisa de alguém assim em sua vida?
Precisa disto para viver?
A coisa mais fácil do mundo é tirar alguém da sua vida que te engana e ainda se faz de vítima. Não se deixe levar por declarações de amor , são apenas palavras ao vento. A verdadeira prova de amor é estar ao lado da pessoa. 
A pessoa já deu provas evidentes que isto ela não quer. Resta a você fazer a sua parte, o que for melhor para você.Sua vida não pode ser deixada, jamais, em mãos de pessoas assim, que não se importam com sentimentos, mentirosos, que se fazem de vítimas o tempo inteiro para chamar a atenção.
Dê a chance para o novo. Abra as portas. Seja feliz. VERDADEIRAMENTE.

Envie e-mail para:





Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA

0 comentários:

Postar um comentário