.

.

Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Quem Pensa Que Engana Alguém, Engana A Si Mesmo.

A maioria dos casais que brigam e terminam, o motivo é a mentira.
Estão juntos há algum tempo, de repente o outro vai a uma festa sem dizer nada, aproveita tudo, paquera, pensando que nunca na vida vai ser descoberto, só que o mundo não é tão grande assim, e a mentira vem a tona.
Confiança é uma linha fina, uma vez quebrada, para ser recuperada é uma dificuldade.
Há casos em que a pessoa fica mentindo o tempo inteiro para a outra, dizendo que vai casar, que vai fazer isto e aquilo, promete, promete, promete, mas os anos se passam, a pessoa ver a vida passar, nada, nada acontece.
Fico me perguntando o que leva a tão mau caratismo de ficar mentindo, enganando e fazendo pouco caso dos sentimentos das pessoas?
Você telefona, fora da área. Você precisa, nunca dá atenção. Você é julgada sempre por suas atitudes, enquanto a pessoa se acha um santo, até você descobrir que era santo do pau oco.Dar de cara com uma foto dele, em uma rede social, curtindo o final de semana, em uma festa, ele sequer contou que ia, que esta festa aconteceu ou algo assim.
Dar um basta nesta situação depende de você. Relacionamento não é isto.


Você se for perguntar para a pessoa , se ela foi a festa, com certeza vai mentir, ou nem tocou no assunto, pensando que você jamais na vida vai saber.
Mas existe uma coisa chamada vida, se esta pessoa não a quer participando da dela, saia sem dizer nada.
Tem pessoas que merecem mesmo o silêncio, porque dizer algo nesta hora, provar, só gera decepção, desgaste de energia e perda de tempo, fora que a pessoa ainda é capaz de dizer que era o clone dele que estava lá, nunca ele, mesmo você tendo provas em redes sociais que era ele.
Adeus também foi feito para se dizer: bye, bye, como dizia Guilherme Arantes.
Não sabe como agir diante de uma situação destas?



Lília Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA

0 comentários:

Postar um comentário