.

.

Páginas

sábado, 7 de junho de 2014

Quando Vale A Pena Lutar Por Um Amor?

Você já não aguenta mais. Parece que está vivendo em círculos. Nada adianta, tudo sempre é a mesma coisa. Brigas, insinuações, conflitos eternos, mentiras, traições, agressões. Quantas vezes você falou que ia se dar uma nova chance e nada deu certo? Quantas vezes você falou que ia mudar, não ia mais se importar com algo e não se controlou?
Por exemplo: Ele é casado, você é a outra, também casada. Ele vive há anos te rondando, jogando charme. Você fica na sua, mas gosta das cantadas dele. Um belo dia, acaba acontecendo. A paixão explode, o cara enlouquece por você, você por ele. Isto dura meses. De repente tudo esfria da parte dele. Ele não vai mais aos encontros, some do mapa, não atende mais suas ligações, aliás muda até o chip para você não procurá-lo mais. O que fazer? Você se desespera e começa a cercá-lo. Vai ao trabalho dele, tenta promover encontros casuais, só que cada vez mais tudo piora. Ele fala na sua cara que não quer mais você, para você parar de se humilhar. Nesta hora, a autoestima no chão, o amor próprio no lixo, você se desespera, tenta falar com ele, não adianta.
Você acha que vale a pena lutar por algo assim?
Só que você acha mesmo que agindo desta forma conseguirá algo?
Você tem apenas certeza de uma coisa: quer vê-lo rastejando a seus pés, mas só faz coisas que o afastam.
Como fazer para reverter?
Outra situação: Ele é apaixonado, faz tudo por você. Você nunca teve motivos para desconfiar dele, mas um belo dia descobriu que ele anda adicionando amigas no whatsapp, amigas as quais você nunca ouviu falar, mas o pior é que ele disse que não tinha whatsapp.
O que fazer?
Outra situação: Você está de saco cheio da falta de comprometimento dele. Ele diz que vai fazer isto e aquilo, mas não tem iniciativa para nada. Sempre promete, nunca cumpre. 



O que fazer?
Outra situação:
Você sempre afasta os homens, com seu jeito apreensivo e ansioso, louca para namorar, acaba demonstrando que está encalhada, colocando tudo a perder.
O que fazer?


Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA




2 comentários:

Anônimo disse...

Mas, Lilia.... e as respostas a essas perguntas que vc colocou no post?

Percebi que em outros posts vc também sempre deixa perguntas no ar.

Lilia Amorim disse...

As respostas estão na consultoria. Sempre coloco em seguida a publicidade dela. Faça a consultoria e terá as respostas, beijos.

Postar um comentário