.

.

Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2014

O Mapa da Felicidade No Amor!

Como resolver os problemas amorosos de vez? Vemos um artigo que parece que foi feito para o nosso problema, lemos, achamos que a pessoa que escreveu tem toda razão, mas não colocamos em prática.
Mas por que isto acontece? Porque temos que ter foco, determinação. O que adianta querer e não fazer nada?
O seu relacionamento está desgastado, passando por altos e baixos, amor já se foi da parte dele há tempos, você nem sabe mais o que fazer para chamar a atenção dele, nem mesmo uma melancia pendurada no pescoço seria ideal.
Cobra muito e acha que está certa. Exige demais e acha que está certa. Fala demais sobre coisas passadas, acha que está certa. Em contrapartida ele não faz nada que você quer e assim tudo vai ficando insuportável.
Você acorda, sempre a mesma rotina, nenhum beijinho de bom dia ou beijinho de bye para ir ao trabalho,você se pergunta: onde foi que perdemos o amor? o que fazer para recuperar o relacionamento?
Situação foge ao seu controle, você acha que pode mudar tudo, compra livros, olha a opinião de várias pessoas no assunto, mas não acha o mapa da felicidade no amor. Por que isto acontece? Porque para você achá-lo tem que seguir instruções e você não tem mais paciência para nada.




Sempre quando começo consultoria amorosa com uma pessoa a qual nunca fez ela está assim : desmotivada, sem acreditar que tudo vai dar certo, autoestima abalada, cheia de conflitos. Geralmente começamos com um pacote de 3 horas. Neste tempo, onde cada atendimento é de 1 hora, ela me fala o problema, eu ouço, digo o que ela tem que fazer e claro, acompanho. Sei que se deixar sozinha uma pessoa com um conflito, ela além de não resolver, vai sumir. Após a primeira semana, ela vai tendo resultados, vendo estes resultados, anima-se e logo vai recuperando sua vontade de brigar pela vida, pelo relacionamento.
Isto parece simples, mas não é. Mudar é difícil, principalmente quando a mudança tem que começar em nós.
A mudança de atitudes vai resolvendo os conflitos, com isto a pessoa vai perceber e também mudar.
Para isto, se você precisar de ajuda amorosa, basta enviar e-mail para

escritoraliliaamorim@hotmail.com



Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA

0 comentários:

Postar um comentário