.

.

Páginas

domingo, 8 de junho de 2014

Como Desencalhar- 5 dicas essenciais!

Como é que pode uma mulher linda deste jeito estar encalhada? É o que você pergunta todo dia ao espelho.
E eu digo: a maioria dos encalhamentos não tem nada a ver com beleza.
Você com certeza já viu um homem lindo de viver com uma candidata a miss farinha podre, ficou dizendo para si mesma: é sexo, é passatempo. Só que ele anda de mãos dadas com ela, diz para todos que vai casar, é apaixonado.
Então você diz: com certeza foi macumba!
E eu digo: não, e mando um beijo para o seu recalque.

Vamos as dicas básicas:

1-Demonstrar que quer compromisso de cara afasta qualquer homem. Vocês saem pela primeira vez, você conversa e diz o seguinte: gostei demais da sua companhia, espero que me ligue, que mande sms, me adicione nas redes sociais, que não fique apenas neste encontro. Já está demonstrando que está encalhada. Para que demonstrar esta carência toda? Se ele estiver interessado, ele mesmo vai ter todos os seus contatos, vai pedir, não tem necessidade de quase se ajoelhar para que ele faça isto.

2- Andar em bando. Quem anda em bando é bandido ou pássaro. Não tem necessidade. Vai a uma festa com 10 amigas, todas encalhadas, você acha mesmo que tem algum homem que vai se aproximar? O ideal é andar com um casal amigo ou apenas com uma amiga.

3-Você pode se achar linda, mas estar longe disto. Vejo uma porção de mulheres postando fotos no face, que são uma verdadeira aberração. A pessoa tem os seios caídos, coloca um decote aparecendo esta coisa feia e ainda se acha. Não tem necessidade de colocar um silicone, mas sim de poupar todo mundo de ver tal coisa feia. Seja crítica consigo mesma. Veja o seu rosto, o que pode melhorar, o que tem que disfarçar. Observe o seu corpo. Se você for magra, assuma sua magreza, não use roupas que te tornem mais esquelética ainda. Se for gorda, pelo amor dos cremes de celulite, nada de postar foto se você tem 1 metro e meio de calça jeans e bota branca no meio da perna ok?  Saiba as coisas que te favorecem. Uma saia mini não favorece uma longilínea, assim como saia longa não favorece uma mulher de estatura baixa. Calças apertadas, saias longas, vestidos longos, são para quem está com tudo a seu favor, mulheres altas. Exibir os seios em rede social ou as coxas ou a bunda é sinal de sos desespero total.

4-Não fique atrás de quem não te quer. Valorizar-se ainda é desde a época da minha linda bisavó, uma coisa que deve ser cultivada. 

5-Forçar a barra, jamais. Se o cara deixou claro que não quer compromisso, não insista. 


É claro que tem muitas outras coisas, mas tem que fazer consultoria amorosa para aprender, porque tem pessoas que não sabem administrar os próprios erros , precisam de ajuda.
Se você está encalhada, precisando de alguém para te ajudar a resolver o seu problema amoroso, envie e-mail para:



Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA

0 comentários:

Postar um comentário