.

.

Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Que Tipo De Namorado Você Quer?

Dia dos namorados está chegando, mas e daí?
Não é preciso você se desesperar porque está sozinha.
Ficar fazendo contagem regressiva, ficar louca porque está chegando o dia e nada acontece.
Sua amiga emplacou o namoro, vai ganhar presente, tem namorado, mas e você ...nada.
Já experimentou deixar as coisas fluírem e não se importar tanto com o tempo?
Existem mulheres que vivem o tempo inteiro dependentes de números. Tem verdadeiro pavor de dizer a data do nascimento, o tempo que estão sem namorar, e a coisa fica bem pior quando lembram que faz tempo que não transam.
Quanto mais elas se prendem a rótulos, paradigmas, tudo só piora. Desde quando alguém tem que ir a uma festa para conseguir namorado? Se dar prazos é a pior forma de tortura consigo mesma. Isto não quer dizer que tem conseguir, o tem que conseguir só piora tudo.
Sim, o dia dos namorados está próximo e você quer um namorado.
Que tipo de namorado você quer?
Já parou para pensar nisto? Qualquer um serve? Não. Com certeza você quer um homem que esteja de acordo com suas expectativas, deve ter uma listinha de qualidades, defeitos evidentemente, mas que seja tudo de bom. Isto é o mais importante? O mais importante mesmo é fazer você feliz, mas para um homem te fazer feliz,antes de mais nada, é necessário que você seja feliz consigo. Não há nada pior que colocar expectativas demais em uma pessoa, mesmo porque somos humanos.
Queira um homem que ande a seu lado, te dê a mão quando preciso e o ombro sempre que procurar. Queira um homem que diga sempre te ame, com o amor no rosto e nos olhos. Queira um homem que saiba que você tem defeitos, estará ao seu lado nos momentos ruins e te enxugará as lágrimas.
Queira um homem que cresça ao seu lado, que esteja disposto a somar, que faça amor, que te chame de linda mesmo você tendo amarrado o cabelo com um grampo e não tenha passado um mísero batom.
Acima de tudo queira um homem que te respeite, que te apoie e tenha saudade de você, mesmo estando perto.
Homens assim existem, eles não estão a procura de mulheres para ficar, para uma noite, para distrair, mas sim para uma vida inteira.
Saber esperar a pessoa certa, não é perda de tempo, é saber o que é certo para sua vida!

Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA

Para agendar consultoria, consultar valores e datas:






0 comentários:

Postar um comentário