.

.

Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2014

Como Resgatar O Seu Casamento? 5 Dicas.




O relacionamento desgasta-se por inúmeras razões, mas resgatar um casamento não é fácil.
Primeiro porque não depende apenas de você!
Segundo porque mudar atitudes depois de anos de convivência, não é fácil, mas é necessário.
Então vamos a algumas dicas

1- O que levou o seu casamento ao fracasso? Com certeza, quando casaram, era uma felicidade só. Ninguém casou com uma espingarda apontada para a cabeça ou de mau humor. Olhe as fotos e verá a felicidade estampada no rosto, que quase dá uma luxação no maxilar de tanto sorrir, e agora onde foi parar isto?


2-O que aconteceu para o seu casamento cair na rotina? Por que você deixou a rotina tomar conta da sua vida?
Pense nisto e comece o quanto antes a planejar passeios , fazer algo para agradá-lo, aproximar-se dele agora é fundamental, mas com cautela.

3-As surpresas de amor, deixou de fazê-las ou nunca fez? Sexo é bom, nunca deve ser deixado de lado, você não tem mais vontade alguma de transar com ele?

4- Deixou de cuidar-se? O homem perde o interesse ao ver uma mulher com uma blusa rasgada para dormir, uma calcinha imensa ou os cabelos horríveis.

5- Deu a oportunidade para que seu marido a traísse? Então você se pergunta : como assim eu dei oportunidade? a partir do momento em que você dar liberdade demais, tudo tem que ser na medida certa, cuide do que é seu.

Só que agora as brigas são frequentes, o distanciamento dele faz parte da rotina, ele não faz mais questão da sua companhia em nada, o que fazer?



Pare de sofrer por amor!

Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA

0 comentários:

Postar um comentário