.

.

Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Por quê eu não tenho retorno no amor?

Dou o melhor de mim no relacionamento, mas nunca tenho o retorno desejado. O que estou fazendo de errado?
Nem sempre dar o melhor de si em um relacionamento é sinal de ter o melhor de alguém. 
Você liga, a pessoa atende quando quer. Você manda mensagem,a pessoa visualiza, mas não responde. Você quer conversar , a pessoa não dá a mínima. Te faz sentir muito mal com qualquer coisa que você fale. Logo de cara diz: você reclama muito, você cobra demais, não sei se ainda quero isto. Com medo de perder a figura, que na verdade você nem tem, você se submete as mais impensáveis coisas, para não ter que ficar sem o mínimo de atenção daquela pessoa que você tanto ama e que tanto faz o que entende com o seu amor.
Você então se revolta com este tipo de situação e diz: por quê ele não me ama como eu o amo? Por quê ele não corre atrás de mim , como corro atrás dele? Por quê ele é frio? Por quê ele me trata assim?




Você todo dia tenta reverter a situação a seu favor, mas sempre volta para a linha inicial, pois ele sempre te trata com grosseria e o medo de perdê-lo toma conta de você.
Você nunca na vida esteve a dois passos do paraíso, mas quer ficar na entrada , vendo a hora que ele passa, para poder  pelo menos dar um oi.
Como agir diante desta situação?
O primeiro passo é mudar suas atitudes, evidentemente não será do dia para a noite, mas nada que você não possa fazer para conseguir o resultado desejado.





Quando se muda, tudo muda. Ficar de braços cruzados, senho humilhada, não saber como agir, não dá.
Marque uma consultoria amorosa, através do e-mail:
escritoraliliaamorim@hotmail.com
Será informado valores, datas e horários.

Lilia Amorim
Consultora Amorosa
Autora dos livros: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA

0 comentários:

Postar um comentário