.

.

Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

Como Ter Um Relacionamento Prazeroso e Feliz?


Vivemos em um mundo onde a mentira, o descaso, a falta de amor ao companheiro se tornou uma constante. Diante disto achamos quase impossível conseguir um relacionamento prazeroso e feliz. As vezes, na maioria delas, nos deixamos acomodar pelo simples fato de perder, outras, pensamos que somos capazes de reverter uma situação que há anos nos incomoda, porque achamos que precisamos apenas estar de acordo com tudo que a outra pessoa quer.
Para se ter um relacionamento feliz e prazeroso, não tem que se anular para ninguém, por nenhum motivo. O verdadeiro sentido de um relacionamento está na reciprocidade. Andar de mãos dadas em todas as dificuldades, saber a hora certa de dizer algo sem ofender, olhar para aquela pessoa e sentir tesão, ser compreendida e compreender, ser amada e amar, respeitar-se e respeitar.
O melhor bem que você pode fazer a si mesmo é ser feliz com a escolha certa. É muito bom ter ansiedade para ver alguém, contar as horas, olhar para o outro e ver a mesma vontade, a hora passar e não ver. Consequentemente, tudo isto, vira uma coisa ainda melhor, porque quando existe isto em um casal, o que falta para ser completo são apenas os defeitos, que graças a Deus todos nós temos, porque já pensou o que seria de nós se tudo fosse perfeito?
Perfeição não é questão para ser feliz.
Felicidade é reciprocidade.
Não sabe o que fazer para deixar de fazer as coisas erradas no amor?
Não sabe como deixar de ser disponível?
Não sabe como agir quando ele te desprezar?
Como conduzir de forma sensata o amor?
Como ter um homem apaixonado e fiel?
Como vencer uma crise no relacionamento?
Como mudar para resgatar o amor?

Todas estas e outras perguntas poderão ser respondidas e seus problemas solucionados através da consultoria amorosa online.

Basta enviar e-mail para:
escritoraliliaamorim@hotmail.com

Será informado valores, datas e horários.

Lilia Amorim
Consultora de Relacionamento Amoroso
Autora dos livros COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA


0 comentários:

Postar um comentário