.

.

Páginas

sábado, 22 de março de 2014

Como Vencer A Dor Do Término De Um Relacionamento.


Frases prontas sempre existem, mas o que dizer para uma pessoa que está arrasada emocionalmente?
O relacionamento termina, ainda se amam, mas não tem mais nada em comum. Como isto aconteceu? Em que momento este casal perdeu-se? Como fazer para ajudar um casal em crise?
O pior disto tudo é que as crises não começam do nada, se deixarem estender-se, uma gota vira uma tempestade e tudo piora.
Convivência é a chave de tudo. Para convivermos bem, antes de mais nada , temos que saber viver com outra pessoa. O egoísmo deve ser deixado de lado. Muitas vezes, o egoísmo acaba interferindo e muito para que o relacionamento seja cheio de conflitos.
Mas o relacionamento chegou ao fim.
Como vencer a dor do término de um relacionamento?
Você se isola, evita ir a locais que frequentavam juntos, evita até mesmo atender amigos em comum, mas a dor não passa.
Acredito que a pior dor, da alma, depois da depressão, vem a ser o término de um relacionamento. Mesmo quando as coisas não vão bem, sempre há uma esperança de renovação, nesta esperança não se admite ver a realidade, porém a realidade vence, você tem que encará-la.
1- Você tem que tirar da sua rede social, mudar o seu status de relacionamento. Ele já fez isto e você continua com o status de relacionamento sério, com o nada.

2- Perguntas sempre vão existir, pessoas inconvenientes também. Encare. Não baixe sua cabeça. Você não tem que ter vergonha de nada.

3- O casamento dos seus pais está com 48 anos, sua melhor amiga casou há 5 anos, e você não passa de um ano, alguma coisa errada você tem. Pare de se culpar, ninguém é perfeito, erros todos cometemos. Procure sempre ser melhor como ser humano, não se importe com datas e números, muito menos com idade, fatores irrelevantes.

4-Compre livros, vá ao teatro, faça o que gosta, até mesmo olhar o mar ou ficar sentada pensando na morte da bezerra é uma boa, para relaxar. Só não fique pensando que o celular pode tocar a qualquer hora, e você já está com o dedo lá para atender de primeira, pensando que ele se arrependeu, quer voltar.

5-Se dê uma chance para ser feliz. Descubra a felicidade em pequenas coisas, cultive. Saiba que a felicidade está dentro de você,não em outra pessoa. Ninguém te fará feliz, se você não é feliz.

Tem dificuldade para superar?
Precisa de ajuda?
Basta entrar em contato, de sua casa, através da net, você pode falar comigo.

Lilia Amorim
Consultora Amorosa
Autora dos livros: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA

Para marcar consultoria, envie e-mail para

escritoraliliaamorim@hotmail.com

Será informado valores, datas e horários.

0 comentários:

Postar um comentário