.

.

Páginas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Você Dá O Melhor de Si Em Um Relacionamento?

É comum saber os defeitos da outra pessoa. Há quem diga rapidamente, enumerando-os.
Mas você já parou para fazer uma autocrítica?.
Defeitos todos nós temos, mas o que é mais comum é ouvir que eu faço tudo certo, o errado é ele.
Será mesmo?
 
 
 
Já ouvir absurdos que me fizeram refletir sobre este post que estou escrevendo hoje.
A pessoa achar que dar o melhor de si é uma coisa, mas dar o melhor de si em um relacionamento é outra.
O melhor de si não é anular-se, fechar os olhos para coisas que não gosta, ser submissa, deixar a pessoa te maltratar, nada disto, isto é outra coisa, longe completamente de ser amor.
O melhor que você dá a alguém é quando você pode ser você mesma, sua essência, pois assim o melhor de você fluirá.
Você saberá compartilhar sem cobranças, amar sem medo, cultivar um amor com cumplicidade.
Saber ouvir, dialogar, não gritar em uma discussão.
Ser compreensiva, não ser imediatista, saber dividir.
Quando você diz: ele não faz isto, eu quero isto e ele não faz, eu tenho os meus sonhos, ele os dele, você não está preparada sequer para ter um relacionamento.
Coragem para ter um relacionamento, dar continuidade e ser feliz, sempre todas querem, mas isto só será possível se o melhor de si puder fluir.
Permita-se ser feliz no amor, analise em que pode mudar para ser feliz no relacionamento.
 
Lilia Amorim.
Consultora Amorosa.
Autora dos livros:
COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA
 
 
 
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário