.

.

Páginas

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Crie Oportunidades No Amor!


Na vida ou você aprende a dançar conforme o ritmo ou a vida passa e você não faz nada daquilo que queria.
Uma vez aconteceu uma coisa na minha vida, que mudou minha forma de pensar em relação a muitas coisas.
Sou espírita e fui criada de acordo com os ensinamentos de Allan Kardec. Raramente você ouve alguém dizer isto, mas eu nasci e cresci na doutrina espírita. Meu pai levava-me para o centro espírita, recebia passes,ouvia a prece de cáritas e muitas vezes não entendia nada do que acontecia,pois era muito pequena.No começo eu tinha medo,mas depois com muita leitura, o medo passou, entendo a doutrina e procuro cumprir minha missão de vida,porém hoje não mais frequento o centro espírita, pois encontrei nos livros e nos filmes o caminho que precisava para cumprir minha missão.
O espiritismo se baseia na caridade,amor ao próximo e cumprimento do carma,faço a minha parte.
Muitas vezes me revolto com algo,sou humana, mas lembro que antes de reencarnar eu fiz um acordo, eu fiz uma escolha, embora não lembre o que foi, então converso com Deus e como tenho conexão direta com ele, no outro dia,já tenho a solução.
Em 2011 lancei o livro COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS, eu estava desempregada,passando por um problema financeiro grave, uma dor emocional profunda e uma depressão arrasadora,devido a morte do meu pai.
Tive a ideia de ajudar as pessoas que passaram por problemas amorosos ou problemas emocionais. A pessoa comprava o livro ,eu respondia o e-mail, as vezes inúmeros de uma só pessoa. Depois eu inventei outra promoção, comprava o livro, tinha meia hora gratuita de consultoria. Como eu já estava me saindo bem respondendo e-mails, queria saber como ia ser atendendo as pessoas online. Atendia as pessoas de acordo com a minha disponibilidade, pois neste período comecei a trabalhar novamente na área de supervisão de vendas.
Um dia uma pessoa falou: Lilia você é uma profissional maravilhosa, por sua causa resolvi meus problemas, cobra meia hora e veja o que vai acontecer.Você precisa cobrar,não para enriquecer,mas sim para te ajudar,afinal você paga internet, gasta o seu tempo, se desgasta emocionalmente, se aprofunda, faz tudo para ajudar.
Eu pensei e ainda relutei,pois sei que muitas pessoas iam ver isto de uma forma errada. 
E assim foi. Quando eu comecei a cobrar, não respondia mais os e-mails, e algumas pessoas, as quais me mandavam muitos e-mails por dia para ajudar,passaram a me atacar,dizendo que era um absurdo,mas não achavam absurdo os e-mails que mandavam e ainda queriam resposta em tempo recorde.
Mas deu certo. Comecei com meia hora.Passei para uma hora de atendimento.Hoje tenho vários pacotes de horas, tenho pessoas para marcar horários, tenho um espaço próprio para atendimento,parei de trabalhar com vendas,onde me acabava no sol quente, era super mal remunerada e só tinha dor de cabeça com vendedores.
Estou contando parte do que aconteceu comigo para que vocês percebam que a oportunidade quem cria é você!
Assim também acontece com o amor.
Tudo na vida depende de uma oportunidade, se a vida não te deu uma ,crie.
Mas como criar a sua oportunidade no amor?
Todo o dia vejo relatos de pessoas que perdem muitas oportunidades no amor por arrogância, prepotência,cobranças e falta de habilidade para lidar com situações,mas estas pessoas não veem oportunidade alguma no amor quando algo não lhes agrada. O problema é que sempre estas pessoas cobram muitas das outras e não acham que isto é nada demais.
Querem casar, então não sabem envolver a outra pessoa para que isto aconteça. O tempo passa, a pessoa mora junto, 3 anos se vão, o desespero começa, quero casar.
Um belo dia, a pessoa chega para outra e diz tudo na lata. Você faz isto, você age assim, você não quer compromisso,você está me enrolando, você está fazendo isto ou aquilo errado e complementa EU QUERO CASAR,EU QUERO TER FILHOS, EU QUERO ISTO E AQUILO. Tudo isto de uma vez só, encima de uma pessoa que até então está se adaptando a morar junto. O que acontece? A pessoa quebra o encanto, e a pessoa começa a ver se vale a pena continuar com a pessoa.
A pessoa perdeu a chance de criar uma oportunidade para tudo ser como ela queria.
No amor nunca se consegue nada com pressão. Claro que não estou dizendo para você ficar a mercê de alguém que te enrola de fato,mas o fato da pessoa não querer casar,não quer dizer que você está sendo enrolada.
Você tem que saber envolver a pessoa, tem que saber administrar os sentimentos, fazer a pessoa ter orgulho e querer você para casar, querer estar ao seu lado,e você não conseguirá isto se for uma pessoa insuportável, pegajosa,carente,IMEDIATISTA,ansiosa, chata ,entre outros adjetivos.
Mas você não se acha nada disto,porém,não sai disto, o relacionamento não te satisfaz mais, você está infeliz no amor, o que fazer?
Nesta hora você precisa de ajuda.
Você precisa fazer consultoria amorosa.
Atendo diariamente de 8 as 23 h, de segunda a sexta-feira, online,através do skype,face ou celular.
Os valores e horários disponíveis serão enviados por e-mail.
Basta enviar e-mail para:

escritoraliliaamorim@hotmail.com


Lilia Amorim
Consultora Amorosa
Autora do livro COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA












0 comentários:

Postar um comentário