.

.

Páginas

sábado, 4 de janeiro de 2014

Nada É Irreversível. Como Reconquistar O Ex.


Você tem dificuldade para terminar o relacionamento. 
De repente tornou-se uma pessoa insuportável. Liga demais, manda sms demais, entra em todas as redes sociais onde seu ex está on, manda mil recados, mas o silêncio impera.
Já tentou de tudo, nada dar certo.
Aproximou-se da família dele, ficou melhor amiga da irmã dele, mas nada adiantou.
O que fazer?
Como reconquistar o seu ex?

1- Recupere antes de mais nada o seu amor próprio, sua autoestima.

2-Nunca, jamais , em tempo algum, humilhe-se.
Eu fico estarrecida quando ouço de uma mulher: eu me insinuei, eu me dei de bandeja e ele me rejeitou.

3-Pare de agir como fácil, valorize-se, aprenda a se ver como uma mulher que precisa urgentemente mudar.

4- Mude ou tudo mudará para sempre, para pior.
Errar é humano, permanecer no erro evidentemente é jogar tudo no lixo.

5-Seja sincera consigo mesma. O que você fez de errado? Onde precisa mudar? O que ele reclamava ?
São estes fatores que farão toda a diferença na hora de reconquistar.

6- Não vá atrás, não fique curtindo todas as coisas dele em redes sociais feito uma desesperada.

Quer ajuda para conseguir o que deseja no amor?
Faça uma consultoria amorosa.
Na consultoria vamos trabalhar a mudança do seu comportamento. Acompanharei tudo que acontece em sua vida. Direi tudo o que precisa fazer. Terá sucesso em sua conquista e reconquista.
O amor não tem que ser sofredor.
Para marcar consultoria, envie e-mail para:
escritoraliliaamorim@hotmail.com

Será informado valores,datas e horários.

Lilia Amorim
Consultora Amorosa
Autora dos livros:
COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA




0 comentários:

Postar um comentário