.

.

Páginas

domingo, 1 de dezembro de 2013

Meu casamento está por um fio. O que fazer?

Vivo dias de desespero. Meu marido me trata mal, não me dá mais atenção. Não conversamos mais, apenas brigamos direto.Não sei mais o que fazer. Somos casados há 3 anos, pouco tempo para ter um relacionamento desgastado, mas o meu está por um fio. Recentemente viajei a trabalho, fiquei  3 semanas fora, quando cheguei ele não foi me buscar no aeroporto e não existe mais sexo entre nós.Amo meu marido, mas ele tenho certeza absoluta, não sente mais nada por mim. Quero saber o que fazer para recuperar o amor do meu marido? (enviado por e-mail, autorizada a publicação sem nome).





Olá Diva!

Realmente as coisas não estão bem em sua casa. Mas tudo na vida pode ser modificado, inclusive você pode reverter a atual situação em que se encontra e fazer com que seu marido desperte novamente o interesse por você.

Primeiro- Como isto começou a acontecer? Um casamento não se perde do dia para a noite, coisas vão acontecendo, fazendo com que o casal fique cada dia mais distante.

Segundo- Trabalhar encima do que ele reclama em você. Se ele diz: você fala demais, você não se veste bem, não gosto quando faz isto.Isto não quer dizer que você tenha que mudar tudo em você para agradar o seu marido, mas sim trabalhar no que não te favorece. Todas nós cometemos erros, temos que saber ponderar em determinadas situações.

Terceiro-Se ele distanciou-se de você , não quer nem mesmo sexo, algo aconteceu para chegar a este ponto. Você gosta de sexo? O que faz para incrementar a relação sexual? 

Tudo na vida precisa de tempo. Não será em dois dias que ele mudará, muito menos ficará novamente apaixonado por você em 24 horas. Tudo vai depender de você. Eu falo para você o que fazer, você vai agir, as mudanças vão acontecendo e ele perceberá.
Ele passará a ser o homem que era quando casou com você, só que desta vez você mudará também, afinal, se deixar a rotina tomar conta sabe o que pode acontecer.
Quer recuperar o seu casamento?
Marque hora através do e-mail:

escritoraliliaamorim@hotmail.com

Será informado valores, datas e horários.

O seu problema amoroso será resolvido.

Lilia Amorim
Consultora Amorosa
Autora dos livros:
COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA.




0 comentários:

Postar um comentário