.

.

Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Você Vive Esperando Ser Reconhecida Por Seus Atos?



O amor é egoísta, mas não é sufocador.
Aquele que pensa que fazendo algo, tem que ter algo em troca, jamais será feliz.
Quando se ama alguém, ama-se pela infinidade de coisas que aquela pessoa representa. 
É normal quando a pessoa ama demais outra querer fidelidade, cumplicidade, amizade e claro amor, mas exigir, forçar a situação para que isto aconteça,fará com que a pessoa se distancie de você.
Vejo muitas mulheres me dizendo: eu sei que eu ligava demais, cobrava demais, queria muito ouvir eu te amo e agora ele terminou comigo.O que fiz foi tão grave?
Na verdade não, e para tudo tem conserto. Só que o amor é gratuidade. Quando você se doa, não precisa sufocar o outro para que ele te ame. O nome disto não é amor, é carência.
A pessoa vai ficar com excesso de sua presença na vida dele, vai pedir um tempo, se isto acontecer, respeite.Quando uma pessoa faz isto, ele está cheio mesmo da sua presença, não complique as coisas.
Pior mesmo é quando a pessoa pede um tempo a outra, a outra quer se fazer presente toda hora. Insuportável isto. Já ouvir uma pessoa falando assim: mas Lilia quem não é visto, não é lembrado, se eu não ligar, ele vai me esquecer.É nesta hora que eu digo sem dó nem piedade: e fazendo isto ele vai encher o saco, vai dizer adeus, vai ficar com outra, porque ninguém aguenta mulher carente e insegura.
A mulher pode ser linda, vestir-se bem, ser cheirosa, educada, culta, mas se for pegajosa, homem nenhum aguenta.
O pior é que a maioria que faz isto, faz consciente, quer tudo a tempo e hora ,acaba perdendo por não saber controlar a ansiedade.
O amor é construtivo, anda de mãos dadas com a cumplicidade.
Os homens não gostam de mulher dependente de amor, carente,insegura, ansiosa, e que demonstre isto.
Se você quer tudo para hoje, age desta forma, coloca sempre tudo a perder, acha que tudo tem que ser resolvido em 24 h ou menos e ainda por cima quer se fazer presente na vida de quem não te quer, está no caminho certo para não ser feliz no amor.
É isto que você quer?


Lilia Amorim
Consultora Amorosa 
Autora dos livros: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA

Para marcar consultoria, envie e-mail para:
escritoraliliaamorim@hotmail.com

Será informado valor,datas e horários.

Linda semana!

0 comentários:

Postar um comentário