.

.

Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Motivo e Momento- Qual É Mais Importante?



Motivo e momento, duas coisas distintas, porém possuem uma linha tênue quando se fala em relacionamento.
Momento é tudo que vivemos no presente ou que foi muito bom no passado, ou simplesmente algo que ainda não veio no futuro.Momento sendo marcante ou não, nunca retornará, é irmão gêmeo do tempo.
O tempo não volta, o momento também não, o tempo e o momento não seriam a mesma coisa? Não, pois o momento poderá ser mudado com nossas atitudes.
Há dias que o que você mais queria era voltar naquele exato momento, parar o tempo ou mudar algo,mas não pode. Fica então algo bom para ser lembrado ou algo ruim para ser esquecido. Tem uma frase que diz: faça do seu momento um momento marcante.Eu aprendi com o momento que ele deve ser não apenas marcante mas planejado,criterioso,cauteloso e acima de tudo inesquecível.
Para que o seu momento nunca se transforme em um momento que será lembrado por um motivo ruim, saiba controlar o que sai da sua boca, seu comportamento, suas ações.
A maioria das vezes que nos damos mal no amor nada mais é que fazer de um motivo pequeno uma bomba relógio.
Por exemplo: o namorado fala que vai viajar a trabalho, durante umas 6 horas fica sem dar sinal de vida, só que a pessoa não conta as horas da viagem, deslocamento, o que ele teve que resolver,e quando ele liga tudo vira um caos, na sua cabeça existem mil motivos para brigar, ele devia estar fazendo algo errado, diz tudo que acha,ele que está estressado pelo que passou durante o dia inteiro,acaba achando um motivo para o término.
Vamos achar motivos para amar ao invés de achar motivos para brigar?
Você nem sabe como começar a se controlar mas sabe que precisa, está quase perdendo seu amor por causa do seu comportamento e achismos sem nexo?
Para tudo há uma solução.
Marque consultoria comigo e aprenda a ter um relacionamento com o qual você sonhou , aprenda a se controlar, a ser uma mulher segura, decidida e principalmente amada.
Para marcar consultoria, envie e-mail para:
escritoraliliaamorim@hotmail.com

Será informado dias,valores e horários.

Lilia Amorim
Consultora Amorosa
Autora dos livros: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA


0 comentários:

Postar um comentário