.

.

Páginas

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Iniciativa. Quando você deve tomar para conquistar o homem desejado?


Qual o momento certo para tomar a iniciativa quando se está loucamente apaixonada? Este é o dilema de muitas divas, mas com estas dicas , você saberá o o momento certo e se a pessoa vale a pena.

1- Você já percebeu interesse por parte dele? As vezes o cara é tímido, fica na dele porque simplesmente não consegue consegue ter a atitude que você espera. Está esperando o que para ser feliz? SINAL VERDE.

2- Melhor que sonhar dias, meses e anos, vá de encontro a realidade. O máximo que você puder saber da pessoa, melhor. Você promoverá encontros casuais, mas nada de querer ser notada a força com gritos, fricotes e falta de educação.SINAL VERDE.

3- Ele tem namorada? Cuidado. Há homens fiéis e honestos. Não vá pensando que pode destruir um relacionamento porque se acha a mulher mais linda do mundo.SINAL VERMELHO.

4- Ele é solteirão convicto,não quer saber de nada sério. SINAL VERMELHO.

5-Descubra como ele é no trabalho, como trata as pessoas do seu convívio e claro como ele trata as mulheres, isto diz muito sobre uma pessoa.  SINAL VERDE.

6-Se você mal conhece o gato, sai pela primeira vez, nada de querer transar no primeiro encontro. Uma mulher com este tipo de iniciativa só tem a perder. Não adianta. Para conquistar um homem não se deve transar de cara e muito menos ter a iniciativa de convidá-lo para sua casa ou outro local. SINAL VERMELHO.

Iniciativa para se aproximar de alguém que se quer deve ser sempre cautelosa, afinal, você sabe que a pessoa pode ser educada, te tratar maravilhosamente bem, mas não ter vontade alguma de ficar com você ou engatar um relacionamento.
Tem que se observar e muito o comportamento da outra pessoa para tomar iniciativa.
Alguns homens dão bandeira, outros são reservados.
Para que você não seja confundida com uma mulher vulgar, sutileza é tudo.


Lilia Amorim
Consultora Amorosa
Autora dos livros:COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA
COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS

Está passando por um problema amoroso, o qual não consegue resolver?

Para marcar consultoria amorosa ,basta enviar e-mail para:
escritoraliliaamorim@hotmail.com
Será informado valores,datas e horários.



0 comentários:

Postar um comentário