.

.

Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Ele Vai Correr Atrás De Você- Aprenda A Se Valorizar.










Grande parte das mulheres não quer admitir que corre atrás, se humilha, liga demais , fica no pé demais, é extremamente pegajosa, e não dá espaço para a outra pessoa sequer sentir a falta.
Jamais ouvir de uma mulher que ela era carente, obsessiva, estava errada.
O que ouço com frequência é: o que fazer para ele correr atrás de mim?
Muitas mulheres são lindas, cultas, inteligentes, bem resolvidas, mas em matéria de amor um zero a esquerda. Tudo isto se dá pelo fato que nem de longe elas têm autoestima.
O fato da autoestima ser importante diz tudo sabe por quê? Porque para um homem sentir-se atraído por uma mulher não precisa de sexo, nem mostrar para ele que sabe fazer tudo e um pouco mais na cama, o que precisa mesmo é de uma mulher sem encucações, segura, decidida, e repleta de amor próprio.
Esta mulher não liga 30 vezes ou mais ao dia. Esta mulher não manda sms sem parar. O homem enjoa, não atende as ligações porque não aguenta mais sequer ouvir a voz da pessoa. A mulher fica inventando pretexto para vê-lo, para ligar, para estar ao lado, só que ele percebe.Insistir é a pior coisa.
Nunca vi homem ficar loucamente apaixonado por mulher assim. Este tipo de mulher cansa, pode ser a mais linda do mundo.
Controlar vontade nem sempre é fácil para uma mulher que tem ansiedade a flor da pele, mas tudo depende de sua atitude.
Já vi muitas mulheres perderem o homem que tanto queriam e amavam devido aos excessos.
Quem aguenta?
Para que isto não aconteça nada melhor que trabalhar sua autoestima sendo autocrítica, não repetindo os mesmos erros, admitir que está errada. Autoestima não diz respeito apenas a imagem, cuidar da imagem, nada disto. Autoestima tem a ver com o interior, pois se o seu interior está abalado,refletirá em seu exterior.






A partir do momento que você deixa de cometer atos impensados e deixa de agir como se o mundo fosse acabar naquele instante, você percebe que tem controle sobre você.
A única pessoa no mundo que pode controlar seu corpo, pensamentos, emoções, é você mesma.
Por quê não começar agora?
Por quê não tornar-se a mulher envolvente, e que faz qualquer homem se apaixonar?
O amor não tem que ser sofredor, e você não tem que ser escrava de seus atos.

Aprenda a ser a mulher ideal que o seu amado quer. Aprenda a se controlar. Aprenda a tornar-se envolvente, interessante.
Faça ele correr atrás de você!




Marque uma hora de consultoria amorosa comigo, envie e-mail para:
escritoraliliaamorim@hotmail.com

Será informado valores, datas e horários.

Lilia Amorim
Consultora Amorosa
Autora dos livros:
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA
COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS

Os livros estão a venda no site da editora Clube de Autores e no site amazon.com.br


5 comentários:

Anônimo disse...

Olha eu to ficando com um cara ja tem 4 mês, e ñ eh nada serio' so sexo... e gosto dele de mais.. agenfe ficava quase todo dia antes.. e agr agente so fica um dia da semana.. eu ja falei q gosto dele e tudo mais.. antes ele sentia siumes de mim e tudo mais.. eu queria algo serio com ele.. mais ele eh muito safado.. eu fico com vontade de mandar msg pra ele.. mais ñ mando.. ele parou de converssa com uma mina por minha causa' ja falei que ñ queria ele mais.. mais ele senpre quando falo assim ele corre atras.. mais ai tem dias q ele ta diferente nao manda msg as vezes nem responde... oq eu fasso ? amo ele

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Primeiro: volte à escola.
"mais" "fasso" "senpre", tenha dó

Lilia Amorim disse...

Primeiro identifique-se! As palavras minha cara ou caro analfabeto não são escritas como você aprendeu. Faço é com ç. Mas pode ser mas ou mais. Sempre é com M e não N. Compre um dicionário e vá estudar.

Anônimo disse...

Eu estava me envolvendo com um rapaz, já fazia dois meses que estavamos juntos. Nos viamos de final de semana e sempre que nossos amigos marcavam algo. Passei meu Natal e Ano Novo com ele, no começo era tudo muito bom, pois ele me mostrava interesse. Parecia mesmo estar gostando e que realmente queria ficar comigo. Eu estava me segurando um pouco, acho que por medo de me machucar. Quando resolvi me envolver de verdade ele já não estava mais da mesma maneira comigo. Eu ja conhecia a familia dele inteira, então resolvi apresenta-lo para meus pais. Desde de então resolvi deixar acontecer e ver no que daria. Estava tudo indo bem, apesar dele nunca parar em casa e mal falar comigo, sabe aqueles sms que agente adora receber, então eram raros. Mas ele me ligava sempre que dava e quando ia sair me avisava também. Esse Final de semana fomos em um aniversario da namorada de um amigo dele, me dei super bem com todo mundo. Estava bom demais, nos divertimos, bebemos, aproveitamos a piscina e ainda ficamos pra ir por ultimo embora da festa rs Mais no final alguma coisa aconteceu, antes durante a tarde ele havia me dito que iria pedir minha mão em namoro, que iriamos por nas reder sociais relacionamento sério. Naquele momento eu só souber sorrir pra ele e dizer tudo bem, mas por dentro não cabia tanta felicidade em mim, afinal finalmente iriamos nos assumir de verdade, ter um relacionamento sério. E no final daquela festa, depois de ele dar um mergulho na piscina, já era noite em torno das 7hr da noite. E estava chovendo, ficamos perto do banheiro para não nos molhar, ele entrou jogou uma água no corpo, pra tirar a friagem e quando saiu daquele banheiro simplismente veio até mim e me disse para ir até a casa dele, pegar todas as minhas coisas e ir embora. Eu não estava entendendo nada, eu moro em outra cidade, como sairia no meio da noite em baixo de chuva. Não tinhamos nem brigado, estava tudo bem e ele me deixou. Tiver que dormir na cama ao lado dele, não chorei, não fui atrás. Imaginei que fosse por causa das bebidas, tinhamos bebido demais. Ele deitou e dormiu, eu passei a noite inteira em claro tentando entender o que havia acontecido, se fiz ou falei algo. Mas não, eu não tinha feito nada. Quando deu 2hr da manhã tentei perguntar o que havia acontecido, ele só me disse pra dormir e quando acordar pegar minhas coisas e ir embora. No fim, levantei, arrumei todas as minhas coisas que ele já havia jogado na cama, sentei ao lado dele, dei um abraço e falei pra que ficasse com Deus e se cuidasse, não me segurei disse que o amava. Tudo que eu ouvi foi um ''Vai com Deus e se cuida '' , mas ele retribuiu meu abraço, e depois me empurrou para que saisse dali logo. Ele sempre foi meio estorado, orgulhoso, mas nunca imaginei que seria a esse ponto. Agora fico aqui me segurando pra não mandar um sms, porque ele me bloqueou no whatsapp. Mas bem no fundo, algo me diz que ele vai me procurar e eu torço pra que sim, pra que ele venha falar comigo, nem que seja para pedir desculpas por suas atitudes, ou dizer o que estava acontecendo. Acho que ele está com medo de se envolver, de ter algo realmente serio com alguém. (Ele já tem um filho de 3 anos), mas isso não me impediu de ama-lo como o amo e porque vai impedi-lo de ficar comigo. Eu não me importo, afinal o filho dele é a coisa mais linda do mundo e sou apaixonada por ele, é uma criança maravilhosa. E o que ele tinha pra ter com a mãe dele, ele ja teve. Então qual será a razão de tudo isso. Estou sofrendo, muito por sinal. Virei amiga de todo mundo, me intreguei de tal maneira, estava disposta a ser alguém melhor. De crescer ao lado dele. Será que pode me dar alguma dica, se devo ficar calada e aguardar, se devo mandar algo ou tentar me aproximar daqui uns dias ? Eu só não quero ficar sendo ignorada, ás vezes é melhor sofrer com a saudade do que com a rejeição. Aguardo alguma resposta, quero saber o que pensa sobre essa história. A ultima coisa que eu queria era ficar longe dele, será que vai ser minha unica opção ?! Obrigada pela atenção. Paula Karoline.

Postar um comentário