.

.

Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O Que Eu Fiz De Errado Para Ele Não Querer Compromisso?

Estávamos juntos há três meses. Saíamos para bares, íamos a vários lugares juntos, ele me dava atenção, mandava sms ,ligava, mas nada de assumir o relacionamento.
Chateada com o rumo que as coisas estavam tomando dei uma dura nele.
Falei que se não assumisse o namoro, não precisava mais continuar comigo.
Ele ficou sem ação, falou que ainda não se sentia preparado para assumir um relacionamento.
Então eu disse: não vou ficar nessa, ou é namoro ou não é. Achando que ele fosse dizer que era namoro, me dei mal. Ele disse : não gosto de pressão, não quero namorar você.
A partir deste dia, hoje está com duas semanas, ele sumiu.
Celular fora de área, não responde nada que eu envio.Eu me arrependi da atitude, fui precipitada, só agora me dei conta do que fiz, na hora apenas pensei: o que fiz de errado para ele não querer compromisso?
(Enviado por uma diva ,por e-mail).

O que fazer para recuperar o meu relacionamento?

As vezes só nos damos conta da besteira que falamos em uma determinada hora, dias depois. Foi o que aconteceu com esta Diva.
Homem só assume relacionamento, só se envolve de verdade, quando não tem pressão.
Existem dois fatores primordiais que fazem um homem não querer compromisso de forma alguma: 
1- Quando ele percebe que a mulher quer a todo custo um relacionamento.
2-Quando se sente sufocado pelas cobranças a todo instante.

Infelizmente as mulheres pecam por excesso.
Excesso de cobranças, de brigas, ciúmes, desconfianças, e por aí vai.
Deixar fluir o relacionamento, aproveitar os momentos, saber ser uma boa companhia é primordial para que o homem queira um compromisso.
O homem não some diante de uma mulher segura, determinada, que sabe dialogar, envolvê-lo e claro se impor.
O homem some diante de mulheres carentes, inseguras, chatas, pegajosas, que se tornam insuportáveis diante de tanta pressão.

Você perdeu o seu namorado, o seu marido, o seu companheiro por besteira?
Não sabe o que fazer para tê-lo de volta?

Faça consultoria online através do facebook, skype ou celular.
Para maiores informações basta enviar e-mail para:
escritoraliliaamorim@hotmail.com

Lilia Amorim
Consultora em Relacionamento Amoroso
Autora dos livros: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU  HOMEM DESEJA.

0 comentários:

Postar um comentário