.

.

Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Meu Marido Tem Outra. Não Quero Separar. O Que Fazer?

Vinte e oito anos de casados. Dois filhos, um neto. Tudo sempre pareceu bem. Almoço nos finais de semana com a família,muitas comemorações de aniversário de namoro e casamento.Você nunca suspeitou de nada.Só que um belo dia você percebe que ele está mudando em relação a você.
Aquele homem apaixonado, que todos os dias dizia eu te amo, está ficando cada vez mais distante. O sexo esfriou e já não tem a mesma frequência.
Um belo dia ele está no banho, o celular toca, você sente a sua intuição gritar algo para você.Número restrito.Você atende,a pessoa desliga.
Um tempo depois, seu marido sai do banho, olha a ligação,ele que nunca questionou se você atendeu ou não o celular dele, grita com você por você ter invadido a privacidade dele.Pela primeira vez, depois de anos, inicia-se uma discussão.Ele pega o carro, sai e não diz para onde vai.Após horas chega em casa sem dizer nada.Você finge dormir.
No outro dia você começa a virar detetive para descobrir o que tem de errado.Dias depois tem a comprovação.Você pega seu marido em um badalado shopping da cidade, de mãos dadas, nem aí para o mundo, com a tal fulana. Nesta hora você paralisa. O que fazer diante de uma situação destas?
Se fizer escândalo será mil vezes pior. Se ele souber que você sabe, vai te deixar antes que imaginava. Você não quer perder o seu marido, pois ainda o ama, o que fazer?

Recebi este e-mail há anos atrás, hoje tudo mudou, conseguimos reverter a situação,o marido deixou a amante, está feliz da vida com a esposa.
Fácil não foi.Tudo tem solução desde que você queira mudar suas atitudes, fazer a coisa correta, sem se vulgarizar, sem perder o seu amor próprio e autoestima.
Tem coisas que não suportamos, afinal não temos suco de laranja no corpo e sim sangue, mas o que faz toda a diferença na vida de um casal em crise é como a outra pessoa age.
O que vai mudar o comportamento de um homem que está agindo desta forma é uma mudança radical na relação.
Como reconquistar o seu marido? Quer aprender?
Marque hora através do e-mail: escritoraliliaamorim@hotmail.com
Através deste e-mail será informado valores, datas e horários.

O amor não tem que ser sofredor.

Lilia Amorim
Consultora em Relacionamento Amoroso.
Autora dos livros: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS; COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA; COMO IRRITAR PROFUNDAMENTE UM HOMEM; 





1 comentários:

Eronides Muniz De Freitas disse...

A melhor saida e você largar dele e seguir seu caminho,no começo você vai sofre muito,mas tem possibildade também para arranjar outro que ti ama e você vai também amar,é a melhor saida das suas dores do amor.

Postar um comentário