.

.

Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Como Tornar-se Inesquecível Para Um Homem.


Recebi um e-mail recente que dizia o seguinte:
Eu não suporto a falta de atenção dele. Ele me deixa falando sozinha. Trabalha demais, me faz sentir um lixo, só me ver final de semana. Eu quero ele o dia inteiro atrás de mim, quero ser inesquecível!
Todas as Divas querem ser marcantes, importantes, inesquecíveis.
Só que nem todas conseguem tal proeza, o mais fácil ultimamente é ser apenas uma a mais na lista.
Isto tudo deve-se ao fato de :

-Ser insuportavelmente mimada.
-Não saber ouvir não.
-Querer tudo a tempo e a hora.
-Ser carente.
-Não saber envolver o homem com a sua presença e palavras.
-Ser imatura.
-Ser ansiosa.
-Ser imediatista.

Todas as pessoas tem vida própria.Ninguém vive em função de ninguém. Tem mulheres que perdem o gato que estão apaixonadas por coisas bobas.Elas cobram demais sem nem mesmo terem o relacionamento assumido. Estão saindo há um mês ou menos, se ele não liga começam as cobranças, se ele não dá atenção devida dão piti, achando que pressionando vão conseguir algo.
O gato percebe o desespero daquela pessoa em ter um compromisso e ao invés dela se tornar inesquecível torna-se insuportável.
Percebendo os seus erros, mude, aprenda com seus erros, porque homem nenhum ficará ao seu lado se estes erros persistirem.
O que fazer para tornar-se inesquecível para um homem?
Mudanças simples em seu comportamento farão isto, mas nenhuma mudança é do dia para a noite.
Tem pessoas que compram um pacote de 3 horas na consultoria,querem solucionar um problema de anos. Tem pessoas que querem que eu ensine como o namorado reatar em 3 horas.
Para tudo na vida é preciso tempo, com a consultoria não seria diferente.
Eu preciso saber o que aconteceu, fazer o acompanhamento, dizer o que tem que ser feito, dizer o que está fazendo de errado, acompanhar as suas atitudes, verificar suas mudanças.
A consultoria é prática e rápida, mas tudo depende de você.
Não adianta eu falar uma coisa, você fazer outra.
Tudo mudará quando você mudar e ele perceber a mudança.
Se você começar a fazer a consultoria, interromper porque se acha capaz de seguir adiante sem acompanhamento saiba que será muito mais difícil,pois todo o trabalho que faço, busco informações para fazer o processo ter sucesso.
Durante a consultoria, você terá o meu e-mail pessoal, para manter-me informada do que acontece, mas não realizo consultoria por e-mail, é apenas uma forma de ajuda até sua próxima data do pacote de horas escolhido chegar.




Informações sobre valores, horas e datas basta enviar e-mail para:
escritoraliliaamorim@hotmail.com

Seja feliz, mude para conseguir o que deseja.

Lilia Amorim
Consultora Em Relacionamento Amoroso
Autora dos livros: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA

0 comentários:

Postar um comentário