.

.

Páginas

domingo, 1 de setembro de 2013

Você Nasceu Para Voar Ou Rastejar?



Vejo muita coisa errada acontecendo de forma geral no universo feminino. A medida que as mulheres ganham espaço e conquistam o mercado de trabalho, ficam perdidas em termos de relacionamento.
Elas são independentes financeiramente, conquistam espaço e sonhos, mas na hora de conquistar o homem desejado pecam por coisas pequenas.
O ápice de tudo está na ansiedade, no descontrole e no ciúme que muitas vezes coloca tudo a perder.
Mas os pormenores são bem mais complicados. Elas convidam o amado para sair, planejam por dias aquela que será a chave do que elas pensam para conquistar o amado, então se dão conta que não sabem como agir, o que fazer, como fazer, e o pior acontece: fazem tudo errado, afastam os pretendentes , vem aquela interrogação diante do espelho: o que eu tenho de errado que afasto os homens?
Você nasceu para voar ou rastejar?
O maior erro das mulheres é ter medo de perder o homem amado. A partir do momento que ele percebe isto, tem certeza do seu amor por ele, 100% de certeza, tudo desanda. O mágico é o envolvimento, um pouco de dúvida e uma dose de segurança.
Você já viu um homem apaixonado por uma mulher insegura, carente, pegajosa, inconstante, ciumenta demais?
Mas você já viu um homem apaixonado por uma mulher envolvente, que saiba dialogar, segura, que transmite confiança, a que tem gênio forte, a que diz eu quero e faço, a determinada, a carinhosa, a culta, a que sempre tem algo para contar do seu dia, a que faz do dia dele um dia melhor, não é?

Esta é a mulher que nasceu para voar.

Identificou-se com qual? Seja sincera!
Se os homens se afastam de você, se você nasceu para rastejar, se você não sabe ser envolvente, controlar emoções, ter um relacionamento saudável, fazer um homem ficar apaixonado, está na hora de aprender.
Ou você quer continuar agindo errado, colocando tudo a perder?




Lilia Amorim
Consultora Amorosa
Autora dos livros: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA

Atendimento com hora e datas marcados antecipadamente, através do e-mail:
escritoraliliaamorim@hotmail.com

Através do e-mail será informado datas, horários e valores.

Lindo Domingo!



0 comentários:

Postar um comentário