.

.

Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Tenho medo de perdê-lo!

Ele me despreza o tempo inteiro. Só liga quando quer transar. Ele some dias.Se eu ligo, nunca atende.
Mas quando ele liga sempre tenho que estar disponível.
Diz que tem namorada, que não é para eu ficar ligando.
Mal o vejo mas sou louca por ele. Tenho medo de perdê-lo.
(e-mail enviado por uma candidata a Diva).

Até agora não vi porque ela tem medo de perder alguém que não faz a mínima questão da presença dela em sua vida.
Você está passando por isto?
Por que você acha que vai perder o que nunca teve ?
Você se acha tão insignificante a ponto de deixar alguém controlar sua vida e te desprezar?

Você quer mudar, quer dar a volta por cima mas se tranca no quarto e não sai mais de lá.
Evita os amigos ou comete a besteira de ficar correndo atrás dele.

Se você até agora não conseguiu nada além que colocar sua autoestima na lata do lixo está na hora de você ter uma consultoria.





Para que vai servir a consultoria amorosa?
1- Para reverter a situação que você quiser.
2- Para recuperar sua autoestima.
3- Para parar de agir como se este homem fosse o último no mundo.
4- Para aprender a se valorizar.
5- Para aprender a dizer não.
6- Para aprender a lidar com o homem amado.
7- Para parar de fazer coisas erradas que não te levam a nada.

Como é realizada a consultoria?

Através do skype, facebook ou celular.
Sigilo total.
Você só vai ligar a web cam se desejar, mas pode me ver.
Você pode apenas me ouvir.
Pode escolher a opção de falar por celular.
A conta é responsabilidade sua,não aceito ligações a cobrar.
Não faço atendimentos por e-mail, preciso te ouvir, você precisa me ouvir , eu preciso te acompanhar.
Podemos digitar sem problema algum,se não quiser ouvir ou não puder falar.
Trabalho de segunda a sexta.
Tenho vários pacotes de horas.
Você pode começar com o menor.
Só atendo 1 hora por dia cada pessoa.
Quem faz pacote inicial de 3 horas, eu não atendo 3 horas direto, é uma hora ao dia, marcada antecipadamente.
Valores serão enviados via e-mail.

Para marcar hora, data e saber valores, basta enviar e-mail para:
escritoraliliaamorim@hotmail.com

Linda noite Divas!

Lilia Amorim
Consultora Amorosa
Autora dos livros: Como Fazer Um Homem Correr Atrás
Como Tornar-se A Mulher Que O Seu Homem Deseja.


0 comentários:

Postar um comentário