.

.

Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Ser Feliz Depende De Você!



Você quer ser feliz mas faz tudo contrário a sua vontade.
Coloca os outros em primeiro lugar, deixa de fazer o que gosta, não trabalha onde quer, detesta quando chega o final de semana.
Já parou para se colocar como prioridade uma vez na vida?
Você está estressada,muito trabalho, correria, estudo. Sua vida sentimental está péssima.
Vocês só se encontram para transar ou ele não assume compromisso, mas você não se queixa e pensa: ele está comigo, mesmo não sendo meu do jeito que eu quero, mas eu o tenho.
Sim, você o tem, por preciosos 120 minutos ou menos , uma vez ao mês.
Isto é suficiente para você?
Claro que não.
Quando a noite chega, a solidão toma conta da sua cama ou quando o final de semana chega, a solidão toma conta da sua vida.
Você não pode ligar para aquela pessoa, tem que ficar esperando, ou porque ele não gosta que ligue, ou é comprometido, ou você cansou de ligar e ele não atender.
Felicidade nesta hora seria o que para você?
Ter a pessoa desejada ao seu lado não é?
Seja o que for que você entenda por felicidade, lute por ela.
Ficar reclamando, dizendo que não aguenta mais, não adianta nada se não mudar suas atitudes.
Seja Feliz! A Felicidade Depende De Suas Atitudes!

Mude para que a mudança ocorra em sua vida!


Lilia Amorim
Consultora Amorosa
Autora dos livros:COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA

Para marcar consultoria, basta enviar e-mail para:
escritoraliliaamorim@hotmail.com

Será informado valores, horários e datas.

Linda semana!

Lilia Amorim



0 comentários:

Postar um comentário