.

.

Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Como vencer a timidez e conquistar o gato que eu quero?

Sempre recebo e-mails de adolescentes que estão naquela fase maravilhosa da vida: amando pela primeira vez. Recentemente recebi um e-mail de uma diva que dizia o seguinte:

Tenho 16 anos.Estou apaixonada por um carinha da mesma sala. Ele não olha para mim, não percebe minha presença pois eu sempre evito ter amigos. Quando ele passa por mim desvio o olhar. Quando eu passo por ele baixo a cabeça. Cada dia estou mais apaixonada. Estou sem saber o que fazer. Minha timidez acaba comigo.

O que fazer com a timidez nesta hora?



A timidez não se vai de uma hora para outra. A notícia boa é que ela pode ser trabalhada.
Pode começar parando de evitar contato social. Isolar-se só piora. Viver em uma sala de aula evitando contato é a pior coisa. Comece aos poucos. Geralmente os professores fazem trabalho em grupo.Por mais que isto lhe custe tente ser participativa, assim notarão sua presença, não apenas o gato que você quer, mas pessoas as quais você pode estar perdendo a oportunidade de ser amiga e valer a pena.
A net ajuda muito. Você pode fazer amigos virtuais, para dar inicio a conversa, estimular sua vontade de participar sua vida com alguém, perder o medo do contato.

Fica a dica!

Lilia Amorim
Consultora de Relacionamento Amoroso
Autora dos livros: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA

Se você passa por problemas amorosos, não consegue resolver, que tal procurar ajuda?

Envie e-mail para

escritoraliliaamorim@hotmail.com

Será informado valores, datas e horários.

Será um prazer atendê-la e ajudá-la.


Linda semana!

Lilia Amorim


0 comentários:

Postar um comentário