.

.

Páginas

sábado, 21 de setembro de 2013

Como saber se ainda posso reconquistar o meu ex ?

Há 4 meses terminei com meu ex, ou melhor, ele terminou comigo. Depois de várias discussões, ele falou que não queria mais. Confesso que fui pegajosa demais, ciumenta e tudo em excesso. Claro que tudo em excesso cansa, foi isto que aconteceu.
Já está com 4 meses.Sou apaixonada por ele, quero reconquistar o meu ex, ainda tenho chance?
( e-mail enviado por uma Diva).




Quando um período longo destes passa, fica um tanto quanto complicado para fazer a reconquista, mas dá para saber se é possível ou não,veja algumas dicas preciosas:

1- Se ele nunca deixou de estar presente em sua vida. De uma forma ou outra, ele dá sinal de vida, te liga, quer saber como você está.

2- Se você já percebeu que despertou ciúme nele.

3- Se ele terminou, mas continua agindo como se nada estivesse acontecido.

4- Se ele fica de olho em tudo o que você faz nas redes sociais.

5-Se ele já te ligou por engano.

6-Se ele sempre pergunta algo sobre você para amigos em comum.

7-Se ele já te ligou para querer satisfação de algo que você fez, por exemplo: você foi a uma festa, ele soube e como se ainda namorasse você pergunta tudo o que fez.

Se algum destes itens acontece, todas as chances estão ao seu lado.
Se nada disto acontece, você pode criar as chances e reverter a situação.
Porém ,você tem que seguir o que eu te digo.
A consultoria amorosa não é apenas para você conversar comigo ,concordar e fazer tudo por sua cabeça, se fosse isto, você não precisaria de mim certo?
Eu digo o que você tem que fazer, você faz, e tem o resultado desejado.
Você terá o meu e-mail pessoal para relatar o que acontece durante todo o processo.
A consultoria é feita on line. Não precisa ligar a web cam se não quiser.Pode falar apenas áudio ou digitando.
Cada consultoria tem duração de 1 hora.
As datas e horários são marcados com antecedência e no dia da sua consultoria é enviado um e-mail pela manhã, para que você não esqueça da hora marcada.
Para saber valores, datas e horários, basta enviar e-mail para:

escritoraliliaamorim@hotmail.com

Lindo final de semana a todas as Divas!

Lilia Amorim
Consultora de Relacionamento Amoroso
Autora dos livros: Como Fazer Um Homem Correr Atrás
Como Tornar-se A Mulher Que O Seu Homem Deseja



0 comentários:

Postar um comentário