.

.

Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Como Fazer Ele Acreditar Novamente Em Mim?

As mentiras sempre fizeram parte da minha vida. Conheci o Sandro( nome fictício) em uma balada. Foi intenso desde a primeira vez. Nos víamos com frequência, mas eu não era verdadeira com ele. Mentia as coisas mais idiotas, sem nenhuma necessidade, acredito que pelo hábito. Acordava mais cedo que ele, enchia a boca de perfume e ia deitar ao lado dele. Tudo isto porque ele falava que eu era a única mulher no mundo que não tinha bafo ao acordar.Um belo dia eu fui fazer isto no escuro total, pois tinha faltado luz,caí com o perfume na mão.O perfume quebrado foi a prova do crime. Devido a isto ele terminou comigo, pois disse que não curtia mulher que não era verdadeira.
Agora eu pergunto diva, o que eu faço para ele acreditar e voltar para mim?
(e-mail recebido recentemente)

Tem coisa pior que mentir?




Quando o relacionamento inicia, o melhor para dar certo é jamais mentir.Por pequena que seja, mentira sempre causa estrago. Neste caso ele se chateou não pelo fato dela não acordar pela manhã com cheiro de perfume na boca mas sim pela mentira.A pergunta que não quer calar: ele achou mesmo que ela tinha cheiro de perfume na boca ou quis enganar a si mesmo? Alguém por favor fala para este homem que ninguém acorda sem bafo.Vou orar por ele.
Sinceramente da forma como ele reagiu, fácil não será mas nada que não possa reverter.
Nesta hora o melhor é dar tempo ao tempo, deixar a pessoa esquecer o que aconteceu, não ficar atrás se rastejando nem pedindo desculpa afinal o erro já foi feito.
Depois de um certo tempo, a aproximação tem que ser feita, mas aos poucos, pois adquirir confiança novamente não é do dia para a noite.
Não forçar a situação, nem ficar pressionando para ele falar com você antes do dia que ele achar que deve.
O mais importante: redima-se.
A mentira quando torna-se hábito vira um caos na vida da pessoa.
Comece policiando-se. Quando for contar uma mentira, pense antes disto, contenha-se, pense o quanto pode ser ridicularizada se descobrirem até onde você pode mentir.

Lilia Amorim
Consultora de Relacionamento Amoroso
Autora dos livros: Como Fazer Um Homem Correr Atrás.
Como Tornar-se A Mulher Que O Seu Homem Deseja.

Para marcar consultoria amorosa basta enviar e-mail para:

escritoraliliaamorim@hotmail.com

Será informado valores, datas e horários.

Lilia Amorim.

0 comentários:

Postar um comentário