.

.

Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Quando você percebe a mentira em tudo que ele diz!

Ele nunca foi de demonstrar amor mas também nunca foi de dizer que não te queria.
De uns tempos para cá, as desculpas esfarrapadas estão cada vez piores.
Ele marca algo mas não dá sinal de vida.Quando você liga , ele diz que ainda está no trabalho ou que terá que remarcar pois teve um problema.
Ele é o cara das desculpas.
Não posso ir ao cinema com você porque minha mãe não está bem.
Não respondi o sms porque estava sem crédito.
Não te liguei porque vi a tua ligação muito tempo depois.
Só que:
Você vai a um barzinho com amigos, ele está lá, saudável, com uma mulher que você nunca viu na vida, todo feliz.
Cinco meses de namoro, passa um filme na sua cabeça, o título é este: Eu fui tonta até agora mas aqui jaz a burrice.
Nesta hora vem a coragem de não sei onde( lugar maravilhoso,atualmente bastante povoado) e você diz:não quero mais este cara mas quero fazer ele correr atrás de mim, como eu corri atrás dele.
Só que você com este teu lado emocional não sabe como agir. A vontade de chorar vem com a vontade de subir encima dele e enchê-lo de tapa no meio do povo.
Nesta hora pense em mim!
Basta mandar e-mail para:

escritoraliliaamorim@hotmail.com

A consultoria amorosa é on line.Você não precisa estar onde estou, nem se preocupar com local, basta ter net ou celular.

Será informado valores,datas e horários.

Saiba como fazer um homem correr atrás de você, ficar apaixonado, dançar conforme a música que você quiser.




Lindo final de semana, sucesso a todas as Divas!

Lilia Amorim
Consultora de Relacionamento
Autora dos livros:
Como Fazer Um Homem Correr Atrás- Editora Clube de Autores.
Como Tornar-se A Mulher Que O Seu Homem Deseja- Editora Clube de Autores.

0 comentários:

Postar um comentário