.

.

Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Ele só me quer como amante- o que fazer?


Recebi o seguinte e-mail dia desses:

Oi Diva! Meu nome é Sabrina (fictício).Conheci um cara.Ele é casado há mais de 20 anos. Nos conhecemos através de amigos em comum. Eu não tive interesse no começo pois sei a furada que homem casado é, mas agora estou completamente apaixonada. Estamos há cinco meses namorando escondido, se é que posso falar em namoro, pois homem casado não namora: tem caso. Só que não quero ser a outra, isto me incomoda demais, o que fazer para ele largar a mulher e ficar ao meu lado?

Quem sou eu para julgar amor?
Estou aqui para ajudar e não dizer sermão.
Sempre há solução para tudo, mas sou sincera: no caso de relacionamento com homem casado, só haverá solução se ele realmente estiver apaixonado e disposto a ficar ao seu lado.
O homem casado geralmente é acomodado. Ele tem casos, fala mal da mulher, fala mal da vida, mas muitos não tem coragem de deixar a vida que tem para tentar tudo de novo, porque o novo dá medo. Eles pensam: e se eu não conseguir, fracassar, me der mal? Por esta razão, eles ficam muitas vezes anulando a conversa séria, evitando conflito, para manter para sempre a amante.
Muitas vezes eles tem filhos, que são uma pedra no sapato, que não admitem a separação. Muitas vezes eles mentem, mas levam uma vida normal com a esposa e não tem motivo algum para separar.


O que fazer para conquistar um homem casado?





Pressionar jamais. Ele não quer uma mulher cobrando. Ele já tem em casa uma fazendo isto.Vai querer colocar tudo a perder?
Falar mal da família dele nem pensar.
Fazer chantagem-jamais!
O que faz um homem casado decidir por você é a forma como você age.
Aprenda como.
Mande e-mail para:
escritoraliliaamorim@hotmail.com

Agende um horário comigo e eu te ensino o que fazer.
Se não tiver solução, eu também falo, porque quero acima de tudo sua felicidade e não ficar enrolando.
Mande o e-mail , será informada a respeito de horário, valores e datas.

Lilia Amorim
Consultora Amorosa
Autora dos livros: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA


0 comentários:

Postar um comentário