.

.

Páginas

sábado, 17 de agosto de 2013

Ele só me faz sofrer, mas eu o amo!

Ele só me faz sofrer,eu ando me humilhando atrás de migalhas de sua atenção.
No começo ele era carinhoso, atencioso, um homem apaixonado. Agora ele se distanciou, grita comigo, diz que eu pego demais no pé dele,e se eu não o procurar para fazer amor ele não me procura.
O que aconteceu ?
Você me pergunta o que aconteceu e eu te pergunto: o que você fez para tudo mudar?
Geralmente a mulher comete erros grosseiros quando isto acontece.
Ela torna-se disponível demais, dar bandeira demais que está apaixonada, mas o pior mesmo: tratá-lo como centro do universo, achar que é mãe dele, pagar suas contas, sustentar um cara que não a valoriza, ser a outra e aceitar o que ele impõe.
Claro que tem muitas outras coisas, mas estas são as piores.
Quando uma mulher fica disponível demais, o homem sabe que na hora que ele quiser ela vai estar ali, sem nunca dizer não. Por esta razão muitos somem dias, não ligam com frequência, pois sabem que na hora que for atrás ela não vai dizer não pois está morrendo de saudade.
Você acha que isto não acontece?
Acontece com mais frequência do que imagina.
Mulher que trata homem como se fosse mãe dele é pedir para ser  trocada por outra. Meu filhinho, meu denguinho, leva água e só falta dar em sua boca, passa, lava, cozinha e o imprestável trabalha de free lance quando arruma um bico. Ela fica dando duro trabalhando mais de 10 horas por dia, para sustentar os caprichos dele, e o pior: ele ainda põe banca,é super egoísta, trata a mulher mal, acha que ela tem obrigação.
Ele só te faz sofrer porque você deixa!
Tem medo de perder alguém assim?
Pois procure urgente sua autoestima e amor próprio na lata de lixo, com certeza está lá.


Não sabe como fazer para ser a mulher que você era antes de se transformar em uma mulher medrosa?
Procure ajuda amorosa, eu te ensino como ser a mulher que ele deseja, tornar-se apaixonado, recuperar sua autoestima.
Em pouco tempo, você verá as mudanças em sua vida e em você!

Lilia Amorim
Consultora de Relacionamento
Autora dos livros: Como Fazer Um Homem Correr Atrás
Como Tornar-se A Mulher Que O Seu Homem Deseja.

Para marcar hora, basta enviar e-mail para:
escritoraliliaamorim@hotmail.com
Será informado valores,datas e horários.


0 comentários:

Postar um comentário