.

.

Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Dia Do Solteiro. Você gosta de estar solteira?

A maioria das mulheres não ver este estado civil como algo bom.
Estar solteira na maioria das vezes é encarada como sensação de fracasso.
A própria companhia não faz bem a pessoa. Ela se torna alguém que cobra demais de si e dos outros. Sem perceber, ela quer impor sua presença em alguma festa que algum amigo não convidou. Sente-se magoada com isto, isola-se.
Não tem nada pior que os dias passarem e o status de relacionamento no face não mudar. Para evitar aquele maldito comentário das amigas que estão comprometidas, ela recusa-se a colocar solteira, deixa sem nenhuma informação , assim ninguém enche o saco.
A pessoa que não aceita estar solteira geralmente não suporta a felicidade alheia. Aquela amiga que ela vivia conversando arrumou um namorado, tá feliz da vida, ela se afasta completamente, aquilo a irrita. Por que ela não consegue um namorado? Por que a amiga conseguiu um gato, educado, tudo de bom, e ela não consegue nenhum ficante?
Ela insiste em dizer que é linda, maravilhosa e poderosa. Mas não gosta de estar só, de sua própria companhia. 
Se estar acima do peso, as fotos de rosto imperam, as fotos com decote quase mostrando os seios são as preferidas.
Se está magra demais, acontece a mesma coisa, só que a magra geralmente não tem pudores para mostrar o corpo, ela se aceita mais que a gordinha, mesmo porque a moda é ser magra, sempre será, independente da atual tendência plus size.Este conceito já foi implantado desde os anos 60, infelizmente.O bom é estar saudável, isto não quer dizer gorda ou magra.
O importante é se aceitar, gostar da sua imagem refletida no espelho. Não importa se as rugas estão chegando, se tem celulite, se tem estria, homem não dá a mínima importância para isto.
Você não estar solteira por nada disto.






As pessoas que não ficam preocupadas em estar solteiras,sentem-se bem com a própria companhia,demonstrando alegria de viver, estas nunca estão apreensivas, ansiosas, encontram mais rápido alguém para namorar.
A pessoa que quer porque quer um namorado a todo custo, sem perceber, demonstra a sua ansiedade, coloca prazos em sua vida que são um tortura,achando que estão perdendo tempo, que tem que agilizar tudo para ter alguém ao lado, isto facilmente afasta os homens.
Mal conhece um homem, já acha que no outro dia ele tem que ligar.Quando ele liga dois dias depois questiona o motivo dele não ter ligado.Assim começa o encalhe.
Estar solteira não é motivo de solidão!

Parabéns a todas as solteiras felizes e de bem com a vida!

Lilia Amorim
Consultora Amorosa
Autora dos livros:Como Fazer Um Homem Correr Atrás,Como Tornar-se A Mulher Que O Seu Homem Deseja.

Marque hora através do e-mail:
escritoraliliaamorim@hotmail.com

Será informado valores, datas e horas.


0 comentários:

Postar um comentário