.

.

Páginas

sábado, 31 de agosto de 2013

Aprenda A Ter Um Homem Apaixonado.

Muitas Divas reclamam da relação. Dizem que tem saudade do tempo do começo do namoro onde tudo era diferente. As queixas mais comuns são: ele não me dá mais atenção, ele não sai comigo como antes, ele não me ouve mais, ele não se importa, ele não cuida, ele não diz mais eu te amo, ele não viaja mais comigo, ele não planeja mais nada comigo, ele não atende minhas ligações, quando ele atende minhas ligações não me trata com o carinho de antes, ele não responde meus sms, final de semana ele quer ficar em casa ou diz que o cansaço tomou conta dele.

Onde foi parar aquele homem apaixonado do começo do namoro?


O que aconteceu para ele ficar distante?

Por que ele não quer sua companhia?

Não pense que isto só acontece com você. Infelizmente é frequente. A maioria das Divas peca por excesso. Se ele não dá mais atenção como antes, acontece tudo isto citado acima, alguma coisa aconteceu para chegar a este ponto.

Vou citar alguns itens comuns que afastam os homens apaixonados e fazem o relacionamento se tornar desgastante:

1- Rotina- Fazer sempre a mesma coisa ninguém merece. Final de semana veja o que tem na cidade para fazer na companhia dele. Se a sua cidade tiver apenas duas ruas, uma para ir, outra para voltar, não vai ser por isto que tudo está perdido. Inove. Seja criativa. Toda quarta convide-o para ir a uma sorveteria ou alugue um filme. Tenha um dia na semana onde você vai fazer algo diferente com ele. Ele vai passar a semana inteira esperando este dia.

2- Mulher que liga demais, manda sms demais, homem não suporta. Tem muitos que além de não atender, quando atendem, tratam a mulher mal, então modere.

3-Tratar homem como se fosse filho. Água na mão, toalha na mão, tudo na mãozinha dele. Nem pensar. Você não é mãe dele, mãe ele já tem uma. Trate-o com carinho e não como se fosse a mãe dele.

4-Saiba dialogar- Muitas Divas perdem o homem desejado simplesmente porque não sabem conduzir uma conversa. Será que não se dão ao trabalho de pelo menos ler uma revista para ter assunto? Não importa que tipo de assunto seja, se você não souber conduzir a conversa, ficar muda, vai ficar uma coisa chata. Fale sobre a sua rotina, o que gosta de fazer, sobre algo divertido, seja bem humorada, seja agradável.Se você conseguir conquistar um homem na conversa, ele vai se envolver a tal ponto, que nenhuma mulher vai conseguir tirar a atenção dele pois ele só vai querer compartilhar a vida dele com você.

5-Não faça tudo para agradar. Seja autêntica. Fale quando algo não lhe agradar. Você não deve concordar com tudo apenas para satisfazê-lo.

6-Você tem vida própria. Não deixe de sair uma vez na semana com os amigos.

7- Não fale como se tivesse 8 anos de idade o tempo inteiro. Não estou falando de brincadeiras carinhosas e sim de voz infantilizada o tempo inteiro.Isto enjoa, fica insuportável. Você não percebe mas as pessoas sempre se afastam de pessoas com voz irritante.

Gostou das dicas? 
Mas o seu caso é diferente?
Está passando por uma situação delicada?
Quer saber como fazer o ex namorado voltar?
Quer fazer ele ficar apaixonado?
Marque consultoria comigo e eu te ensino o que fazer.
Para o amor sempre tem solução, se você fizer a coisa certa.
Se você for capaz de ver seus erros, seguir minhas dicas, e fizer o que eu digo, você conseguirá o que deseja.

Envie e-mail para:
escritoraliliaamorim@hotmail.com

Será informado valores, datas e horários.

Não perca tempo, procure-me o quanto antes!

Lilia Amorim
Consultora Amorosa
Autora dos livros: Como Fazer Um Homem Correr Atrás
Como Tornar-se A Mulher Que O Seu Homem Deseja
Como Irritar Profundamente Um Homem
Manual do Vendedor Externo


1 comentários:

JP disse...

Boas dicas diva, muito obrigada! :)

Postar um comentário