.

.

Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Preciso Desabafar!

Não posso contar para minha melhor amiga.
Não posso contar para minha mãe.
Ando inquieta, impaciente, ansiosa.
Parece que todos me olham criticando.







Não quero ser criticada ou julgada.
Quero resolver o meu problema amoroso!
Como resolver o meu problema amoroso?
Tenho um caso com um homem casado.
Sou ansiosa.
Sou dependente emocional.
Não tenho autoestima.
Não tenho amor próprio.
Não gosto de sexo.
Sou ciumenta demais.
Sou carente.
Sou invasiva.
Perco o controle com facilidade.
Faço cobranças o tempo inteiro.
Discuto a relação todo dia.

Você identifica-se com alguns destes itens?

Você está precisando de ajuda!

Obtenha a ajuda que você precisa através da consultoria.

Basta enviar e-mail para:

escritoraliliaamorim@hotmail.com

Você terá valores, dias e horários disponíveis.


Linda sexta!

Lilia Amorim
Consultora de Relacionamento
Autora dos livros : Como Fazer Um Homem Correr Atrás
Como Tornar-se A Mulher Que O Seu Homem Deseja
Como Irritar Profundamente Um Homem
Manual do Vendedor Externo.






0 comentários:

Postar um comentário