.

.

Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Por que ele não me liga?

Não sei mais o que fazer. Namoro há oito meses, mas eu sempre vou atrás dele.
Se quero sexo, vou atrás.
Se quero ir ao cinema, vou atrás.
Se quero qualquer coisa, tenho que ligar várias vezes, porque ele não move um dedo para ligar.
O pior é que ele ainda diz: você liga.Quando eu digo liga você, ele não liga.
Como eu não gosto de discutir todos os dias, eu sempre ligo, mas isto me incomoda demais.
O que mais me deixa magoada é que ele liga para os amigos, para a família, para qualquer um, mas nunca para mim.
Ele diz o seguinte:não tem necessidade de ligar, você liga toda hora.
Uma vez fiquei 48 horas sem ligar,vocês acham que ele ligou?
Eu já estava desesperada e nada, acabei ligando.
(Depoimento enviado através de e-mail).






POR QUE ELE NÃO LIGA?

Diante deste depoimento podemos identificar vários erros, os quais estão fazendo ele se acomodar e não ligar.

1-Ela diz: eu sempre vou atrás dele.
Ele tem certeza do sentimento dela. A partir do momento que ela tirar esta certeza, ele vai começar a ligar.Não estou falando para tratar mal e sim saber dosar as coisas.Tudo em excesso gera acomodação.

2-Ligo várias vezes ao dia.
Os excessos em ligações e sms geram isto.

3-Ele liga para todos,menos para ela.
Para que mesmo ele vai ligar,se ela já faz isto toda hora?

4-Ele diz: você liga várias vezes, para que eu vou ligar?
Ela com este comportamento, jamais ligará.

5-Ela sempre acaba ligando.

Ela sempre age assim, ele nunca mudará a postura.

O que fazer?

Mude o seu comportamento.Valorize-se.Não tenha medo de perdê-lo.
Homens não gostam de mulheres inseguras.
Marque consultoria através do e-mail:

escritoraliliaamorim@hotmail.com

Você será informada dos dias,valores e horários.

Linda quarta-feira!

Lilia Amorim
Consultora de Relacionamento
Autora dos livros:
Como Fazer Um Homem Correr Atrás
Como Tornar-se A Mulher Que O Seu Homem Deseja

0 comentários:

Postar um comentário