.

.

Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Eu sou a outra!

1-Tenho um relacionamento com um homem casado há um ano e meio.No começo não sabia que ele era casado. Após seis meses de muita paixão, eu descubro por acaso.Passamos um tempo sem nos falar,mais de três meses. Ele me procurou dizendo que ia separar, eu voltei. Isto faz 5 meses e até agora ele não deixou a esposa. O que eu faço?
(Depoimento enviado através do e-mail).

2-Sou a outra há 4 anos e isto não me incomoda. O que me incomoda é o fato dele não ter quase tempo para nós e querer que eu esteja disponível quando ele achar que deve.
(Depoimento enviado através do e-mail).

3-Sou a amante, mas não quero mais esta situação. Como faço para ser esposa?
(Depoimento enviado através do e-mail).

Estas situações , as quais são enviadas para o meu e-mail, são muito mais comuns que pensamos.







Analisando brevemente cada situação:

Depoimento 1- No começo ela não sabia que ele era casado.O tempo que ela permaneceu longe dele foi o suficiente para ela não ser mais flexível diante da situação que se encontrava.Ela perdoa,aceita o que ele diz.Ele não cumpre.A forma como ela age, ele vai continuar com as duas, está acomodado na situação. Para que mesmo ele vai terminar com uma e ficar com a outra ou vice-versa?
Diante disto, ela teria que ser estrategista.Não adianta cobrar, chorar, ameaçar. Mudanças de atitudes fazem toda a diferença a seu favor.
Quer saber como?

Depoimento 2- Ela não se incomoda em ser a outra, mas sim em ser usada.
Basta uma pequena mudança no comportamento dela, ele vai sofrer, implorar sua companhia.
Quer saber como?

3-Depoimento 3- Eu estaria mentindo, se falasse que é fácil e simples. A partir do momento que o homem tem uma amante, cinquenta por cento do casamento dele já está fadado ao fracasso, os outros cinquenta por cento vai depender de você. A forma como vai agir como conseguir o que deseja. Não é rápido, mas é eficaz. Através de detalhes fornecidos por você, digo o que tem que ser feito para que você consiga ser esposa.
Quer saber como?


Envie e-mail para:
escritoraliliaamorim@hotmail.com

Será informado valores, datas e horários disponiveis. 

Lilia Amorim
Consultora de Relacionamento
Autora dos livros:Como Fazer Um Homem Correr Atrás
Como Tornar-se A Mulher Que O Seu Homem Deseja



0 comentários:

Postar um comentário