.

.

Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

Eu corro atrás de um homem que me despreza e humilha.


Eu corro atrás de um homem que me despreza e humilha.
Ouço isto todos os dias.Cada vez mais se torna frequente.
O que faz uma mulher perder toda sua autoestima para  correr atrás de um homem que não a quer?
O interessante é que elas sempre dizem: eu tenho medo de perdê-lo, eu não consigo viver sem ele, eu fico desesperada se ele não me procurar, eu não consigo ficar sem mandar sms, sem procurá-lo.
A palavra mais comum: tenho medo.
O medo de perder uma pessoa que só te maltrata e humilha não deixa de ser intrigante.
Perder ? Mas a pessoa tem medo de perder o que não tem? Quem vive desta forma não pode dizer que vai perder. Na verdade quem já perdeu tudo até mesmo a dignidade a pessoa que se submete a uma coisa destas.
Geralmente são Divas lindas, educadas, cultas, maravilhosas e... frágeis!
Diante desta fragilidade, o homem deita e rola. Pensa que pode fazer o que quiser, a hora que quiser, pois ele tem certeza do amor que a pessoa sente por ele.
Este amor que faz a pessoa agir desta forma, não é bom nem para quem sente. A pessoa fica cega, obsessiva, só tem um foco na vida: conquistar aquela pessoa.


Pare para pensar: o que você ganha com este tipo de relacionamento? baixa estima, dificuldade para enfrentar a vida, falta de amor próprio, e o pior: isto tudo reflete em seu rosto, seu corpo, você fica cheia de marcas de expressão, rugas, pele horrível cheia de manchas, etc.
Você se descuida de você.
O choro faz parte da sua vida. O quarto é seu ambiente preferido. Come demais ou não come.
Isto te faz bem?
Olhe a sua volta: o céu está lindo? o sol brilha? e você não percebe isto há quanto tempo?
Quanto tempo faz que você se colocou em segundo plano?

Não corra atrás de homem nenhum, aprenda a fazê-lo correr atrás de você!

Leia:

COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS



http://www.clubedeautores.com.br/book/138255--COMO_FAZER_UM_HOMEM_CORRER_ATRAS


COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA



http://www.clubedeautores.com.br/book/145575--Como_Tornarse_A_Mulher_Que_O_Seu_Homem_Deseja









LILIA AMORIM
Consultora de Relacionamentos
Autora dos livros:Como Fazer Um Homem Correr Atrás; Como Tornar-se A Mulher Que O Seu Homem Deseja; 

Para marcar hora entre em contato através do e-mail:
escritoraliliaamorim@hotmail.com

Linda semana!

2 comentários:

Guiga disse...

Me descreveu completamente...

Unknown disse...

Tudo Que está Escrito aqui, da certinho comigo. mas a partir de agora graças a Deus, passei a me dar mais valor e me amar.

Postar um comentário